quarta-feira, 9 de junho de 2010

Todos Contra o CRACK

Nesta quinta-feira, será realizada, uma caminhada, organizada pelo CRAS de Luis Correia, contra o "CRACK", cujo principal meta é evidenciar para a população jovem do município os malefícios causados pelo uso desta droga, que esta invadindo os lares de várias famílias de Luis Correia.
A caminhada terá início às 08:00hs, saindo de frente ao CRAS.

Inaugurado Restaurante da UFPI

Inaugurado e já funcionando o Restaurante do Universitários da UFIP, todos poderão almoçar e jantar, com o custo de cada refeição a R$ 0,80 (oitenta centavos). Quem não é universitário paga R$ 3,00.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MAIO PASSOU EM BRANCO NA CÂMARA DE ILHA GRANDE

De acordo com o calendário de sessões da Câmara Municipal de Ilha Grande, o mês de maio, não teve sessão ordinária realizada e nem extra-ordinária.
Como o Regimento Interno da Câmara programa sessões para as terças, quartas e quinta -feiras da ultima semana de cada mês, no mês de maio a ultima semana caiu numa segunda-feira, para a alegria de alguns vereadores e tristeza da população.
Resta agora antes do recesso das ferias as sessões dos dias 29 e 30 de Junho para discutirem os problemas do município e os projetos elaborados pelo Poder Executivo.

CONFIRMADO A DATA DE MAIS UM ARRAIÁ EM LUIS CORREIA

Durante três dias a cidade de Luis Correia irá se transformar, no maior arraiá junino da região norte do estado. Três dias de muita festa, comidas típicas, queima de fogos, quadrilhas juninas da cidade e da região, grupos de Bumba-meu-boi e grandes bandas de forró, irão se apresentar numa praça de eventos a ser montada na Praça Núbia Suely.
Durante os dias 2, 3 e 4 de julho a população poderá prestigiar mais uma vez o que há de melhor em estrutura montada, para acomodar com conforto a todos que comparecerem para assitirem os grupos folclóricos.
Arquibancadas, banheiros químicos, palco, sistema de som e iluminação, seguranças e uma grande premiação para os participantes, já esta assegurada pelo prefeito kim do Caranguejo e sua equipe.

Kim do Caranguejo leva esporte para o interior

Com grande público jovem foi realizado mais uma edição do Projeto de Valorização Jovem, na localidade de Camurupim, uma grande estrutura esportiva, jogos envolvendo a participação masculina e feminina.

Modalidades como futebol de salão, handebol e voleibol foram disputados no ginásio de esportes do povoado Camurupim, o prefeito Kim do Caranguejo, deu o ponta-pé inicial e participou durante os 5 (cinco) dias de jogos.

O encerramento com a entrega das premiações está prevista para acontecer na noite da próxima sexta-feira, 11/06 às 19:00h.

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...