quarta-feira, 28 de julho de 2010

Praça espera por sua reforma

Depois da ordem veio o despejo dos vendedores ambulantes da Praça da Graça em Parnaiba. Todos os pertences dos ambulantes foram recolhidos pelos guardas municipais. Existiam ambulantes vendedores de espetinho, vitamina e até o vendedor de bombons foi convidado a sair, todos esperam o pretexto da retida ou seja a reforma da praça.
Quem se aventura a andar pela praça tem que estar atento olhando firme para não topar nas pedras soltas que outrora já constituíram o piso da mesma.

Em Buriti dos Lopes só se fala no crescimento de Wilson Martins

Na cidade de Buriti dos Lopes o clima de campanha e os comentários são de que depois da carreata realizada em Parnaíba pelo governador Wilson Martins e pelo vice Moraes Souza, teria ajudado a deslanchar também na vizinha cidade a campanha a reeleição do atual governador.
O que acontece em uma importante cidade como Parnaiba a segunda maior da região, reflete nas demais cidades vizinhas já que a região de grande Parnaiba tem municípios que dependem dos setores de transportes, educação, saúde e até emprego, consequentemente, Parnaiba serve de espelho para as demais cidades da região norte.

Aniversário de Luis Correia

O aniversário de Luís Correia transcorreu em clima tranquilo e com muita alegria. A praça Núbia Suely foi o palco principal onde atrações como Zé Ramalho (sozia), Banda Mania do Geto e Forró Somos Loucos, estiveram fazendo suas apresentações.
O publico presente formado por luiscorreienses e turistas que estão passando as férias na cidade, prestigiaram com muita alegria e cantaram juntos os parabéns para os 72 anos de emancipação politica de Luís Correia.

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...