quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Luis Correia

Vereador Norberto Pereira, diz que tem trabalhado muito em prol da regularização de terras rurais do município de Luís Correia, que foi um dos que apoiou a realização da feira agropecuária, realizada no povoado Brejinho de Fátima. "Ainda estou trabalhando pela abertura e funcionamento de uma biblioteca que irá beneficiar os estudantes e moradores da região do povoado Brandão, a mesma contará com um acervo de aproximadamente 1.000 livros, que estão sendo adquiridos de forma voluntária." disse.


Na manhã da quinta-feira(29), acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Luís Correia, a convenção partidária do PSB -Partido Social Brasileiro, com inicio as 8h.


O Prefeito Francisco Araújo Galeno, avisa que estará pagando os salários referente ao mês de Setembro, a partir de amanhã.

Carreta carregada de cerveja tomba na BR 402 e deixa motorista em estado grave



Uma carreta procedente do Ceará, com destino ao Maranhão, tombou na BR 402, próximo a ponte do Jandira, na denominada curva da morte, deixando seu condutor em estado grave, sendo socorrido e levado para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A ocorrência aconteceu por volta das 7hs 30 de hoje (28). Confira imagens do local.

A PRF esteve no local fazendo o levantamento do ocorridoOutro acidente foi registrado próximo da BR 402, na rodovia que liga a cidade de Araioses-MA, envolvendo uma moto, cujo acidente teve vítima fatal. O corpo deu entrada as 11hs da noite de ontem, na pedra cadavérica do Heda em Parnaíba.



Imagens de "Chico Lobo"

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...