sábado, 13 de outubro de 2012

APOLINARIO COSTA participa da carreata da vitória de FLORENTINO NETO em Parnaiba



 O Jornal Agora Parnaiba e Região tras todos os vencedores desta eleição... das 10 cidades onde este informativo circula.
Apolinario Costa participa da carreata de Florrentino Costa em Parnaiba ao lado do Senador W. Dias e Deputados Federal Assis Carvalho. Dia 27 será vez de Bom Princípio comemorar a vitória de seu novo prefeito.

Posto de combustível da cidade de Bom Princípio foi assaltado na madrugada deste sábado

Na madrugada deste sábado, 13 de outubro o posto de combustível da cidade de Bom Princípio- PI, foi assaltado por dois elementos. Os mesmo rederam o vigia, roubaram uma bomba e abasteceram o veículo em que andavam, e não satisfeitos saíram chateando do vigia do posto perguntando se ele estava achando ruim, que por sua vez respondeu que poderiam levar o que quisessem e os elementos continuaram chateando dizendo a seguinte frase: "É isso ai você é um menino obediente". A polícia já está investigando o caso.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Elementos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a casa do prefeito eleito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Costa.

Elementos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a casa do prefeito eleito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Costa. O fato ocorreu na noite de ontém. Segundo o caseiro, os elementos chegaram, bateram palmas e logo que a porta foi aberta, os elementos dispararam varias vezes.

Apolinario não se encontrava em casa no momento. O ocorrido deixou os vizinhos preocupados, já que outro episódio parecido já ocorreu com os irmãos Apolinario e Jacinco Costa, quando na mesma residencia os dois foram assaltados por dois elementos que levaram todo o dinheiro sacado da Câmara Municipal de Bom Princípio.

Até o momento, não se sabe, se os elementos que efetuaram os disparos foram mandados por alguém, nem com qual proposito fizeram isto. Fato que cabe a policia civil investigar.

Apolinario foi eleito no último domingo para o cargo de prefeito da cidade de Bom Princípio do Piauí, acabando com uma oligarquia que durava 20 anos no poder. Esperamos que os derrotados, não tenho nada a ver com mais esse triste episódio.


Jean Jorge

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JUSTIÇA MANDA BLOQUEAR CONTAS DA PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES



Ilha Grande troca 8 dos 9 atuais vereadores

Olha só como são as coisas!!! Na cidade de Ilha Grande quase todos os vereadores da Câmara Municipal atual foram trocados, só passou pelo crivo dos eleitores o vereador Edmar "O Sargento" que nunca foi militar, mais sim militante do "PT" partido do qual faz parte.
Os outros 8 vereadores eleitos representam pouco a mudança. Os novos eleitos são: Da Guia - esposa do candidato a prefeito Magno Brito, Rodrigo - Sobrinho da prefeita Joana Darc, Marlene - irmã do vereador  Prefossor Camilo, Meu Santo - braço direito de Herbert Silva, Goretti - mulher do vereador Doutor que era candidato a vice na chapa de Dr. Hélio, Henrique - filho do vereador Paulão dos Tatus donos das vans, Da Chagas e Fátima Manteiga.
Aqueles que vão terminar o mandato e se despedir são: Pereirão, Cassunete, Paulão, Leila Feitosa, Edmundo, Camilo, Doutor e o atual presidente da casa o vereador Batista Gregorio.
Uma mudança e tanto, uma senhora renovação. Dos novos eleitos apenas "Meu Santo" já ocupou a cadeira de vereador, isso aconteceu logo na primeira legislatura na cidade de Ilha Grande.










Por: Jean Jorge

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Kim do Caranguejo agradece a todos que participaram de sua campanha

Estive nesta manhã no gabinete do prefeito Kim do Caranguejo em Luis Correia e mesmo após ter perdido a eleição, não perdeu o humor nem o repeito pelas pessoas de sua cidade e as que lhe visitam... Como mesmo me disse, "A politica é um jogo, jogamos e perdemos. Agora é erguer a cabeça e seguir em frente novos dias virão." Kim agradece todos os votos recebidos, todos os amigos que estiveram ao seu lado, a todos os candidatos a vereador que se entregaram na campanha, uma das mais lindas e limpas da história da cidade feita por uma prefeito no poder, lutando por sua reeleição.
Kim perde com os salários de todos os funcionários em dia. Com pagamento dos fornecedores em dia. Com obras em andamento, como a Unidade Básica de Saúde do bairro Coqueiro da Praia prestes a ser inaugurado.
Kim terá ao termino do seu governo a oportunidade de entregar mais de 80 casas recém construídas no bairro Campos.
Kim foi o responsável pela construção e entrega  das 260 unidades habitacionais do bairro Peito de Moça, construídas pelo programa Minha Casa minha Vida.
Kim recuperou o asfalto que dá acesso a Lagoa do Sobradinho, hoje conhecida no mundo inteiro como um dos mais belos pontos turísticos do Piauí, mostrada na novela da Rede Globo de Televisão.
Kim do Caranguejo conseguiu tirar as contas da prefeitura do vermelho, parcelar e pagar as dividas do município com o INSS, Cepisa, Agespisa e Telemar.
Kim inaugurou a iluminação do estádio Duduzão e pela primeira vez os jovens e veteranos jogados masculinos e femininos puderão jogar uma partida de futebol a noite.
kim do Caranguejo o único prefeito do Piauí  responsável por manter funcionando com recursos próprios o  Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mais de 30  postos de saúde na cidade e no interior e olha que Luis Correia faz estrema com  as cidades de Parnaiba, Bom Princípio, Cajueiro da Praia, Cocal da Estação e com o vizinho estado do Ceará.
Kim construiu mais de 20 novas escolas em todas as localidades do município e a Unidade Escolar no bairro Coqueiro da Praia com 8 salas de aula equipadas e já em funcionamento.
Kim do Caranguejo levou energia elétrica a todas as comunidades de seu município através do programa "Luz Para Todos".
Kim do Caranguejo ainda irá urbanizar os bairros onde não há calçamento e asfaltar sa principais ruas dos bairros Beira Mar e Cearazinho, obras já licitadas e em fase de inicialização.
Kim do Caranguejo tratou a prefeitura como uma empresa, nada de politica demagógica, nada de dar o peixe... Kim tentou ensinar as pessoas a pescar seu próprio alimento e parar de andarem com o pires na mão, os moradores de Luis Correia não sabem, mas foram tratados com dignidade.

A nossa festa da vitória será dia 27

Olha esse cara beijando o 27 vencedor... Parabéns BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ... A nossa festa da vitória será dia 27, vejo vcs lá.

VEREADORES ELEITOS EM ILHA GRANDE

ELEITOS:

1º Goretti -  PSD ----------------------> 380 votos
2º Meu Santo -PMDB ----------------> 350 votos
3º Henrique do Paulão - PMDB -->  336 votos
4º Marlene Souza - PSDB ---------->  275 votos
5º Rodrigo -  PTN -------------------->  240 votos
6º Da Chaga -  PMDB ----------------> 230 votos
7º Fátima Manteiga -  PSD ---------> 179 votos
8º D'guia -  PT  ------------------------> 157 votos
9º Edmar o Sargento - PT ---------> 154 votos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apolinario Costa vence a oligarquia que dominava Bom Princípio há 20 anos


APOLINÁRIO COSTA vence as eleições em Bom Princípio do Piauí, confirmando o slogan de sua coligação "A mudança que o povo quer". Agradecendo a cada uma pelo empenho dado a sua campanha que foi de todos.

domingo, 7 de outubro de 2012

Tudo tranquilo nesta manhã nas cidades de Parnaiba, Buriti dos Lopes e em Bom Princípio do Piauí.


Tudo tranquilo nesta manhã nas cidades de Parnaiba, Buriti dos Lopes e em Bom Princípio do Piauí.
Na cidade de Bom Princípio a noite foi muito movimentada principalmente na delegacia, onde membros das duas principais coligações, travaram uma guerra de denuncias como: transporte irregular de eleitores e susposta compra de voto.
 Na cidade de Buriti dos Lopes é esperado a vitória de Bernildo Val, a última pesquisa divulgada na cidade apontam para uma vitória certa com mais de 3.000 votos de maioria. Nesta manhã este redator esteve tomando café com o proximo prefeito.

Em Parnaiba, na Unidade Escolar Borges Machado onde se concentram cerca de 6 sessões e mais de 1200 eleitores deveram se fazer presentes. Esse é o meu local de votação...

Tudo tranquilo nesta manhã nas cidades de Parnaiba, Buriti dos Lopes e em Bom Princípio do Piauí.

Tudo tranquilo nesta manhã nas cidades de Parnaiba, Buriti dos Lopes e em Bom Princípio do Piauí.

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...