sábado, 7 de setembro de 2013

Nicole Bahls prefere baianos e novinhos.

A nova musa do Pânico da Band, Nicole Bahls, concedeu entrevista à revista "Quem", da Editora Globo, e revelou detalhes sobre sua vida. A modelo de 27 anos conta que conseguiu realizar o sonho de comprar um apartamento na  Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter participado da quinta edição do reality A Fazenda.  “Entrei no programa com o objetivo de juntar dinheiro e comprar uma casa com Victor Ramos em Salvador, me casar e ter filho”, disse a ex-panicat.
Nicole Bahls também confirmou, pela primeira vez, que voltou a ficar com o cantor baiano Pipo Marques, de 19 anos, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. O “rolo”, que começou no início de julho em uma festa no nordeste, tem rendido visitas da apresentadora à Bahia. “Estou pegando! Tenho queda por baianos e gosto de novinhos. De velhos já tenho meu pai e meu avô. Eu trabalho tanto e se gostasse de velho ficava deitada”, diz, rindo.

Leia também: Mãe faz desabafo e relata desprezo de Anitta por fãs.

A modelo teve um affair com o jovem Enzo Celulari, de 16 anos, há três meses. Mas Claudia Raia teria sido contra o relacionamento, que acabou não indo adiante, de acordo com informações da revista "Quem".

Fonte: Revista Quem.

"Concurso do Milho": Yani de Simone faz show, mas não agrada.

Denise Rocha subiu ao palco para a terceira etapa do Concurso do Milho. Ela deu um arroto durante a apresentação, tampou a boca e arrancou gargalhadas da plateia. 

Após a apresentação da "Furacão da CPI" na parte de comédia, Yani de Simone estava distraída e foi pega de surpresa na hora de se apresentar. A Mulher Filé subiu ao palco e contou uma piada realista, envolvendo uma mãe brava que acaba colocando um filho de castigo.

Nossa! Que realista, comentou Gominho. Todos riram do comentário e Yani continuou com sua piada, que terminou tão no susto quanto o que a funkeira levou ao ser chamada para se apresentar e todos perguntaram. — Mas já!

Bárbara vê Denise chorando e dá forças para rival.
Yani riu e deixou o palco para acompanhar a participação de Andressa Urach no show de comédia.

Fonte: A Fazenda 6 - TV Record.

Miss Bumbum Ceará sensualiza em novo ensaio, veja as fotos.

A dançarina Sheyla Mell, que representa o estado do Ceará no concurso "Miss Bumbum 2013", vem mostrando que é forte candidata ao título. A loira exibiu suas curvas generosas em seu mais novo ensaio sensual. 
Sheyla caprichou no look. A dançarina do tigresa do funk escolheu uma lingerie preta e esbanjou sensualidade durante a sessão de fotos.

Veja também: 
(Foto: David Barnes / divulgação: Lindberg Alves Assessoria)
(Foto: David Barnes / divulgação: Lindberg Alves Assessoria)

Manifestações no Distrito Federal são marcadas por confrontos.

As manifestações de hoje (7), na capital federal, foram marcadas por confrontos entre populares e o forte esquema de segurança montado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em torno do Estádio Nacional Mané Garrincha, onde as seleções do Brasil e da Austrália disputarão um amistoso. Para não deixar os manifestantes se aproximarem do estádio, soldados da Tropa de Choque da Polícia Militar utilizaram bombas de efeito moral, spray de pimenta, gás lacrimogêneo e bala de borracha.
Os manifestantes, por sua vez, se dividiram em grupos para tentar burlar o esquema de segurança. Ocorreram confrontos nas proximidades de dois shoppings centers e na rodoviária da cidade, na região central do Plano Piloto. Pelo menos 30 pessoas foram detidas pelos policiais. Jornalistas também foram atingidos durante os confrontos no centro da capital.

No Setor Hoteleiro Sul, nas proximidades do Hotel Planalto Bittar, policiais da Tropa de Choque agrediram as pessoas que passavam pelo local. Após a reclamação de um manifestante contra a postura adotada, um policial disparou uma bomba de gás lacrimogêneo contra a cabeça dele. O repórter da Agência Brasil, Luciano Nascimento, foi apurar o ocorrido e, mesmo se identificando, foi agredido por três policiais com spray de pimenta e empurrões.
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
"Eles não conversaram em nenhum momento, chegaram disparando bomba e spray de pimenta. Eram muitos”, disse a estudante Leticia Hellen, que presenciou o ocorrido.

Os manifestantes protestavam contra a falta de transparência e os gastos excessivos com as obras da Copa do Mundo. "Algumas pessoas falam que as obras vão ficar para a população, mas, os mais de R$ 2 bilhões gastos no estádio não serviram para a população pobre da periferia, que sofre com a falta de escolas e de saúde”, disse o integrante do movimento Levante Popular, Francis Rocha.


O integrante do Movimento Copa para Quem?, Vinícios Lobão, destacou que para as obras preparatórias nas cidades sedes da Copa do Mundo, ocorreram “mais de 250 mil remoções e as pessoas que foram removidas não estão sendo realocadas em lugares adequados".

Quando a manifestação chegou nas proximidades do estádio, a polícia começou a atirar balas de borracha, bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral contra os manifestantes. Houve correria. Um grupo se dirigiu para o Setor Hoteleiro Sul e outra parte foi em direção a rodoviária.
Fonte: Agência Brasil

Banda do Exército toca "Show das Poderosas" no Dia da Independência.

O funk "Show das Poderosas", sucesso de MC. Anitta, também faz parte do repertório da Banda de Música do Exército Brasileiro. Neste sábado, 07 de setembro, músicos da Força Terrestre tocaram o hit na concentração do desfile cívico no Rio de Janeiro. De acordo com informações da revista Veja, muitos militares chegaram a arriscar um rebolado. O vídeo, postado no Youtube, foi muito compartilhado no Facebook.

Segundo a publicação, a polêmica ficou por conta do verso "Meu Exército é pesado, a gente tem poder", que muitos interpretaram como uma ironia aos constantes confrontos entre policiais e manifestantes nos protestos da cidade. 

Leia também:

A assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste declarou a decisão de incluir a música no repertório da banda foi uma tentativa de aproximar os militares do público que aguardava o desfile. "Esse tipo de homenagem é comum, a ideia foi homenagear a cultura e a música popular", explicou.

(*) Com informações da revista Veja.

Silvio Santos relembra selinho que deu em Gilberto Gil.

O jornalista Nelson Rubens participou do Joga das 3 Pistas, do "Programa Silvio Santos", e não perdeu a oportunidade cutucar o ex-patrão. O apresentador do TV Fama relembrou o selinho que Silvio Santos deu em Gilberto Gil durante a campanha do Teleton de 2001. "Eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia. O (atacante do Corinthians Emerson) Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso", comentou o fofoqueiro profissional citando o recente caso do jogador que se tornou polêmica entre torcidas.
"Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos", lembrou ele. "Não é possível! Era cantor?", se fez de desentendido o dono do SBT. "É cantor, é baiano", respondeu Rubens. "Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", brincou, então, Silvio, que não se abalou com a lembrança. "Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Pergunto a você, você morte ou assopra?"


As bem-humoradas provocações seguiram entre os dois, que tiveram também ao seu lado a presença da apresentadora Daniela Alburquerque. O Jogo das 3 Pistas vai no ar no Programa Silvio Santos deste domingo, exibido a partir das 20h, no SBT.
Fontes: SBT e Terra.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Senador Wellington Dias comenta acusações de deputado Tererê: "Só espero que Deus o abençoe"

Durante sessão desta quarta-feira (04) na Assembleia Legislativa do Piauí o deputado estadual Deusimar Brito Tererê (PSDB) fez duras críticas ao senador Wellington Dias (PT). 
O parlamentar definiu como “sonrisal” estradas construídas na gestão do ex-gestor e que agora estão sendo reconstruídas pelo governador Wilson Martins. O deputado Tererê declarou que na época chegou a participar  de comitiva para inspecionar as estradas, alertando que as estradas não iriam durar muito, pois estava sendo usado um tratamentosuperficial primário.
O deputado tucano ainda acusou o ex-governador Wellington Dias de estar tentando enganar o povo de novo, com sua candidatura a governador.

Questionado pelo GP1 sobre os comentários do deputado, o senador Wellington Dias declarou “Ele deve ter sua razões para fazer essas colocações. Eu só espero sinceramente que Deus o abençoe muito”.(Gp1)

Mulher reage a assalto em avenida movimento em Teresina e se revolta com a insegurança na Capital

Venho através daqui pronunciar minha revolta e insatisfação em relação a segurança de Teresina. Hoje por volta de 07.30 da manhã, estava indo pro trabalho e 2 homens (pra não dizer outra coisa) em uma moto me abordaram me assaltaram, me agrediram, queriam minha bolsa, meu celular enfim...queriam me roubar tudo de valor, reagi e entrei em luta corporal com um deles, pois o outro estava na moto, como o indivíduo não era tão forte consegui que não me roubasse a bolsa, mas ele ainda levou meu celular...Resultado, quebrei o pé esquerdo na luta!
Tiver que cancelar minha viagem pra ABAV, me prejudicarei no trabalho pois serão 5 dias de trabalho acumulado, por conta de 2 bandidos cretinos que não tem nada a perder. E agora ??
E agora eu pergunto ??
Cadê o Ronda Cidadão ??? Que não fazem ronda e deixam a população nas mãos desses bandidos.
Enfim...agora é esperar a recuperação, voltar ao trabalho, erguer a cabeça e seguir em frente e principalmente agradecer a Deus por ter poupado minha vida!

Traumatizada e revoltada!

Dono de VAN presta esclarecimento sobre acidente envolvendo idosa

O proprietário da van que ocasionou o acidente com a senhora Santana Pereira Lopes, manifestou sua posição com relação ao fato ocorrido início da semana. O Sr. Gerivaldo Nunes Vasconcelos, proprietário do veículo, afirmou que atua no transporte alternativo de Parnaíba cerca de 26 anos e nunca aconteceu qualquer tipo de acidente, sendo esse o primeiro.
DSC00152
Gerivaldo Nunes Vasconcelos
Ainda segundo Gerivaldo, ele está dando total assistência à idosa e a família. Considera uma fatalidade o acontecimento, porém já chamou de seus funcionários para tenham mais atenção e mais cuidado, principalmente  com idosos, gestantes e pessoas com deficiência. É necessária uma fiscalização mais presente junto aos prestadores dos serviços de transporte público coletivo para que não ocorram mais esses tipos de acidentes. Outro setor perigoso aos usuários, é o sistema de moto-taxi, que não tem o mínimo de fiscalização, pois opera dento da clandestinidade, o que é uma vergonha..

Fonte: Portal do Delta

Isadora Ribeiro posa aos 48 anos e mostra que está em ótima forma.


A atriz Isadora Ribeiro disse em entrevista ao Retratos da Vida, do jornal Extra, que não malha e que nunca fez plástica. “Estou mais sábia. Não sinto o tempo passar e não estou preocupada com o envelhecimento. Visualmente não caiu muita coisa. Não malho, nunca fiz plástica e pode ser que um dia caia” Aos 48 anos a atriz posou de lingerie e mostrou por que é uma mulher clássica. 
Como muitos devem se lembrar Isadora Ribeiro fez a abertura do Fantástico, da TV Globo, em 1987, ela aparecia saindo da água... Essa cena é um clássico, dois anos depois apareceu nua na novela Tieta, também da TV Globo
Confira as fotos:   
Fotos: Alan Chaves
Fotos: Alan Chaves

Fotos: Alan Chaves
Fotos: Alan Chaves
Fotos: Alan Chaves
Fotos: Alan Chaves
Fotos: Alan Chaves
Fonte: Retratos da Vida / jornal Extra.

A AGESPISA convida para a Mesa Redonda sobre o esgotamento sanitário de Parnaíba:

A AGESPISA convida para a Mesa Redonda sobre o esgotamento sanitário de Parnaíba: Do Plano à Realidade... Será dia 11/09 às 14h no auditório da UFPI... podem se inscrever pelo: eventosaneamento@gmail.com ou 9430-9633, as vagas são limitadas... Aqui na Ilha Grande, a empresa que esta executando a obra de saneamento, dentro de poucos meses entregará a obra concluída ao município, a indagação que venho fazendo tanto no legislativo e já externei ao chefe do poder executivo, é que se não for resolvido a situação do abastecimento de água na cidade, poderemos ter mais um problema social, pois o usuário da rede de esgoto vai pagar 50% do valor cobrado no talão de água ou seja ( se vc paga 20,00 será acrescentado + 10,00 pelo uso da rede de saneamento),...O saneamento só terá sentido se tiver água e de qualidade, o que não temos na Ilha... O Que Fazer?... Quem sabe nesta mesa redonda com os hermanos de Parnaíba obteremos a resposta ou as respostas!".

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jovem desaparece no Rio Igaraçu em Luís Correia

Um jovem identificado como Eduardo de 25 anos de idade, desapareceu na manhã de hoje nas águas do Rio Igaraçu nas proximidades com o encontro ao Oceano atlântico na Cidade de Luís Correia, segundo informações apuradas, uma embarcação canoa estava sendo utilizada para transportes de areia grossa extraída  das margens do rio e não suportando o peso veio a afundar com três tripulante e mais dez sacos cheios.
Relatos de um dos tripulantes dão contas que os dois amigos fizeram todas as tentativas para ajudar ao Eduardo que não sabia nadar, e em um determinado momento não mais conseguiram manter o amigo na direção a margem e Eduardo submergiu não sendo mais visto.


Por GilVeras/Edição: Wilton Veras

Mão Santa poderá ser prefeito de Parnaiba

A turma que ainda torce pelo Mão Santa, estão esperançosos... Muito... Pois, entre os dias 12 e 13 deste mês irá acontecer a audiência no Tribunal Regional Eleitoral, para julgar um ou mais processos da coligação de Mão Santa, contra o prefeito eleito de Parnaiba, o senhor Florentino Veras.
Já tem gente dizendo que o caso e ação a ser julgada (uma delas), é igual ao caso de denuncia que tirou do cargo o prefeito da cidade piauiense de Pimenteiras.
Por tanto, é esperar o resultado do julgamento pra ver o que vai acontecer.

Buriti dos Lopes – Pelo menos 10 pessoas são presas na “Operação Reaction”

A “Operação Reaction” tinha como objetivo prender suspeitos de tráfico de drogas na cidade.
A cidade de Buriti dos Lopes amanheceu hoje (04) com uma mega operação realizada em conjunto com as Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária. A “Operação Reaction” tinha como objetivo prender suspeitos de tráfico de drogas na cidade.


Com os policiais estavam mandados de prisão, busca e apreensão de 11 pessoas expedidas pelo juiz da Comarca de Buriti dos Lopes Dr. Max Paulo Soares de Alcântara. Segundo informações repassadas ao blog, apenas um deles conseguiu fugir. Os mandados expedidos eram contra: Renato, Nenem, Bambu, Thutuca, Bernarda, Galeno, Neto, Wesley, Sancho, Joel e Lazim.

Para o delegado local Dr. Rodrigo Mello, a operação chega num bom momento e tem como objetivo limpar a cidade do tráfico de drogas. Na operação um carro com chassi alterado e 06 motos foram apreendidas, além de armas de fogo, pedras de crack, maconha e dinheiro.

Parte do bando preso na mega operação




Grande quantidade de dinheiro apreendido

Outra parte do bando preso





Por: Frank Cardoso

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Falta água potável no povoado Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí









Edmar O Sargento
" Bom dia amigos@ do mundo virtual... A ÁGUA ou A FALTA DELA EM DEBATE... Gostaria de lembrar que em 31/05/2013 (em solenidade na câmara municipal) o governador do Estado juntamente com o presidente da AGESPISA, assumiram um compromisso com o município de Ilha grande dentre estes, assinaram as ordens de serviços de recuperação e alargamento da estrada trecho Ilha Grande/Parnaíba (PI 210) e o projeto de abastecimento de água para a comunidade Barro Vermelho...Até hoje pelo que sabemos, pouco se fez... Ainda continua só na ordem de serviço".

AVIÕES DO FORRÓ vai pousar na avenida principal de Buriti dos Lopes nesta quarta-feira


Bom dia. Hoje estou na cidade de Buriti dos Lopes, cidade que vive as festividades de aniversário de 80 anos de emancipação política. Nesta manhã aconteceram várias corridas de rua, jogos no ginásio esportivo e futebol de campo.
A tarde vai acontecer a gincana cultural na praça Antônio Rumão no centro da cidade.
A manhã teremos pela manhã, desfile cívico com a participação de todas as escolas municipais, creches, PETI e outros. A noite o show mais esperado do ano: AVIÕES DO FORRÓ vai pousar na avenida principal da cidade.
Parabéns buritienses...

Transporte Coletivo... Linha Ilha Grande/Parnaíba...As perguntas que não querem calar


"Transporte Coletivo... Linha Ilha Grande/Parnaíba...As perguntas que não querem calar... 1) Porque que o serviço de trasporte oferecido a população da Ilha grande é tão ruim? 
2) Porque não se estabelece uma tabela de horários de chegada e partida? 
3) Porque que a fiscalização é precária no que diz respeito as condições dos veículos (acessibilidade), principalmente a São Francisco? 
4) Porque não se faz uma ESTRADA DESCENTE e segura para que os ilhagrandenses e os visitantes possam circular com tranqüilidade e segurança pois, viajar nesse trecho é uma aventura... Principalmente nos ônibus coletivos citados acima e por fim 
5) A linha é intermunicipal (quem regulamenta é o Estado), mas o território de circulação dos veículos é do município?... 
Nós enquanto autoridades constituídas precisamos amenizar e quem sabe responder as ????? o problema a tempos vem se arrastando".

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CAOS NO HEDA: Diretor suspende internações na UTI devido à greve dos médicos.

Dezenas de pacientes agonizam nos corredores à espera de atendimento médico. Casos mais graves são encaminhados para Teresina. 

Os médicos do Hospital Dirceu Arcoverde-HEDA e m Parnaiba, cruzaram os braços desde ontem(01). Os médicos plantonistas reclamam de 4 meses de salários atrasados, referente aos plantões dos fins de semana.
Devido a paralisação dos médicos, o Diretor Geral do HEDA, Dr. Guido Moreira, suspendeu a internação na Unidade de Tratamento Intensivo –UTI , além das internações na Clinica médica, pediátrica, cirúrgica e obstétrica.
Os casos mais graves  e casos de cirurgias estão sendo encaminhados para os hospitais de Teresina.
Dezenas de pacientes agonizam nos corredores do HEDA à espera de atendimento medico.
A paralisação permanecerá por tempo indeterminado.
Paciente esfaqueado, à espera de atendimento médico

Fonte: Blog do Bikanca



Justiça manda cancelar contratos de locação de veículos, coleta de lixo e devolver o dinheiro em Cajueiro da Praia

A prefeita Vânia deverá cancelar contratos realizados desde janeiro e abril de 2013, devolvendo os valores pagos ao erário Municipa.

O juiz da Vara única da comarca de Luis Correia, WILLMANN IZAC RAMOS SANTOS, determinou que o município de Cajueiro da Praia-PI cancele os contratos de locação de veículos e coleta de lixo realizados pelo Municipio desde o início do ano de 2013, na gestão da atual Prefeita Vania Ribeiro;
A decisão foi proferida nesta sexta feira, 30 de agosto, em processo de Mandado de  Segurança – autos  nº 0000325-63.2013.8.18.0059, ajuizada Pela empresa G DA SILVA ME.
Segundo consta na sentença, a Empresa G DA SILVA, impetrou mandado de segurança contra a Prefeita de Cajueiro da Praia e o Presidente da Comissão Permanente de Licitação deste Municipio, tendo em vista que, segundo a empresa, não houve cumprimento da lei com relação a publicidade dos atos, impossibilidade de defesa e direcionamento da licitação à empresa N Passos LTDA-ME;
Segundo trecho da sentença, o Juiz de Direito ressalta: “No caso em tela é clara a tentativa de ocultar os detalhes da licitação, tendo em vista a falta de publicidade e até de informações completas. Visualiza se ainda, se não é um direcionamento, há uma tentativa de beneficiar a empresa N Passos Serviços LTDA-ME, inclusive supostamente regularizar os veículos que já prestam serviços ao Município”
Com a decisão, o Município de Cajueiro da Praia deverá dar seguimento a uma das licitações, adjudicar à empresa G DA SILVA ME outra licitação e anular itens do edital do lixo, bem como cancelar contratos realizados desde janeiro e abril de 2013, devolvendo os valores pagos ao erário Municipal;

Por: Paula Brito
Fonte: Blog do Bikanca

Mulher tenta encontra ex-marido que reside em Estreito, localidade de Buriti dos Lopes

Mulher tenta encontra ex-marido que reside em Estreito, localidade de Buriti dos Lopes
amigo voce vei por deus tenho certeza que vai me ajudar,assim que ler minha mensagem sei que vai se interessar, pois vi o postal Coroa e Estreito,vc é mil, entre em contato comigo por favor, eu me chamo Diana Vasconcellos, meus dois filhos precisam da sua ajuda, só para ter noticias do pai deles. Os nomes dos meninos são: Claudio Ruan Araújo da Silveira e Claudison Rian Araujo, eles são netos da Socorro do Mudico Ladeira, filhos de Claudio Ferreira da Silveira residentes na Coroa de São Remigio.
As dias crianças tem 9 anos o Ruan e o Rian e ambos nunca conheceram o pai e nem tem registro de nascimento.
Por favor, me ajude a encontrar o numero dele, vou esperar vc me ligar (88)96693589 ou alguém que leia esta mensagem, "Diana", não sei como te agradecer, só Deus.
Eu morei na Coroa de São Remigio, tenho 2 filhos do Claudio Ladeira, as crianças não conhecem ele e conhece-lo é o sonho deles.

Greve no Hospital Dirceu Arcoverde deixa população com medo de adoecer

A greve do Hospital Estadual Dirceu ArcoVerde, em Parnaiba, é apenas mais dos problemas enfrentado pela população dessa cidade. Sem segurança e agora sem atendimento no único hospital onde se encontra uma UTI pelo SUS no Estado do Piauí. Pobre sofre viu.
Dois dias de greve, brigas, ameaças, agressões e até agora o Governo do Estado não fez nada.
As gravidas em estado de pré-parto estão sendo atendidas no SPMIP "Marques Bastos" e os outros casos graves, como acidentes?
 

Banco do Brasil reabre linha de crédito para 13º salário das empresas.

Economia - O Banco do Brasil reabriu hoje (2) a linha de crédito para as empresas pagarem o 13º salário de seus empregados, inclusive os encargos sociais incidentes, de acordo com o diretor de Micro e Pequenas Empresas do BB, Adilson do Nascimento Anísio.
O empréstimo é direcionado a empresas de qualquer porte ou ramo de atividade, e beneficia até mesmo empresários individuais, que podem quitar a dívida em até 15 meses, dos quais dois são de carência, para o empresário recolher a primeira parcela.
Adilson Nascimento disse que a taxa de juros é definida de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o BB, mas o custo mínimo é 1,19% ao mês, mais Taxa Referencial (TR), nas operações vinculadas ao Fundo de Garantia de Operações (FGO).
Segundo ele, o cliente conta com isenção parcial do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), uma vez que o imposto não incide sobre os recursos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), que fazem parte da linha de crédito BB Giro 13º Salário.
O Banco do Brasil espera contratar R$ 1 bilhão em operações para o 13º salário. Um pouco além dos R$ 868 milhões emprestados a mais de 25 mil empresas no ano passado. 
 
(*) Fonte: Agência Brasil.

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...