terça-feira, 11 de março de 2014

Duas mulheres morrem em colisão de Van com Sandero na BR-316 no município de Monsenhor Gil

O Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para fazer a remoção dos corpos das duas mulheres que morreram no local do acidente.

JOSÉ SARAIVA, DO GP1

Duas mulheres sendo uma fisioterapeuta e uma dentista morreram por volta das 15 horas desta segunda-feira (10 de março de 2014), entre os quilômetros 60 e 70 da BR-316, próximo a entrada da cidade de Miguel Leão-PI, onde ocorreu uma colisão da Van de placa LWP-8532-Água Branca-PI com o veículo Sandero de placa DEI-3489-Teresina-PI.
Imagem: MPiauíImagens do acidente (Imagem:MPiauí)Imagens do acidente
Imagem: MPiauíImagens do acidente (Imagem:MPiauí)Imagens do acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no momento em que caia uma forte chuva na região. Uma mulher que estava no Sandero foi resgatada com vida das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para fazer a remoção dos corpos das duas mulheres que morreram no local do acidente. Os corpos das duas vítimas fatais ficaram presos nas ferragens do Sandero e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Imagem: MPiauíImagens do acidente (Imagem:MPiauí)Imagens do acidente

Mortos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBruna Oliveira morreu no acidente(Imagem:Reprodução)Bruna Oliveira morreu no acidente
A dentista identificada até agora como Bruna de Oliveira Rodrigues, 24 anos, e a fisioterapeuta Joseane Alves de Carvalho, que trabalhavam para a Secretaria Municipal de Barro Duro-PI, que estavam dentro do Sandero, morreram na hora. Uma psicóloga do município, identificada como Eliane, que conduzia o Sandero foi resgatada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a secretária municipal de saúde de Barro Duro-PI, Kátia Pereira, a psicóloga está fora de perigo e já foi transferida para um hospital particular. "Elas trabalham aqui no município, mas moram em Teresina-PI e estavam voltando para casa. Infelizmente elas não resistiram ao acidente e morreram no local. Estamos abalados com esta notícia", disse a secretária, que presta assistência às famílias. Katia Pereira informou ainda que Joseane começou trabalhar a poucos dias.

Imagem: MPiauíImagens do acidente (Imagem:MPiauí)Imagens do acidente
Imagem: MPiauíImagens do acidente (Imagem:MPiauí)Imagens do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...