segunda-feira, 10 de março de 2014

Ex-prefeito 'pegou' Helena Ranaldi e Susana Vieira na mesma noite, diz jornal.


De acordo com informações da coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, na mesma noite em que trocou muitos beijos com Susana Vieira, o ex-prefeito de Jaguariúna, cidade do interior de São Paulo, Marcos Gustavo Reis, também paquerou Helena Ranaldi. Os dois foram vistos em clima de romance na pista de em um dos camarotes do desfile das campeãs, na Sapucaí, neste sábado. Ele conversou ao pé do ouvido e, depois de muita insistência, conseguiu um beijo da atriz, que interpreta a Verônica de “Em família”. Os dois dançaram coladinhos e Helena até pediu calma a Marcio, quando ele tentou beijá-la antes do tempo.

O sol já raiava e Helena já havia ido embora quando o ex-prefeito e Susana se encontraram no camarote. O casal se beijou muito durante o desfile da Unidos da Tijuca, o último do dia, e permaneceram todo o tempo abraçados. Fotografados juntos, ele foi apresentado pela imprensa como o novo namorado da atriz. Apesar de ter conquistado Helena, foi com Susana Vieira que Marcos Gustavo foi embora.

Susana voltou ao sambódromo para desfilar como musa da Grande Rio, sexta colocada, e a primeira a pisar na Avenida na noite das escolas campeãs do carnaval do Rio de Janeiro.

Fonte: Retratos da Vida | Crédito da Foto: Michael Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito vai indicar amante como candidata a sucessão "para continuar mandando"

Imagem Ilustrativo Prefeito de uma cidade da região norte resolveu lançar o nome da amante como candidata à sucessão. A indicação vem causan...