terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeitura de Buriti dos Lopes começa a liberação do FGTS dos servidores municipais

Nesta primeira etapa estão sendo convocados todos os Servidores com o PIS/PASEP de terminação 0 (Zero).

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do prefeito Bernildo Val, comunica a todos os Servidores do Município que fizeram o Recadastramento para individualização do FGTS que finalizou o processo de individualização e que a partir desta segunda-feira, dia 10/03/14 os servidores cujo PIS/PASEP termina em 0 (Zero) devem procurar a Prefeitura para entrega das carteiras com a finalidade de CARIMBO e AGENDAMENTO junto à Caixa Econômica Federal.

Após entendimento com a Gerência da Caixa Econômica, ficou definido que a melhor forma de não criar tumulto seria o chamamento por terminação do PIS/PASEP, que iniciará pela terminação 0 (Zero).

Portanto, estão convocados todos os Servidores com o PIS/PASEP de terminação 0 (Zero), a comparecer com urgência a Prefeitura Municipal.

Um dos compromissos do prefeito municipal, assim que criada a Previdência Própria do Município, foi providenciar a individualização da conta única dos servidores municipais.

Com essa medida, o prefeito Bernildo Val cumpre com mais um compromisso com os servidores municipais, quando da criação da Previdência Municipal, que era o de individualizar os valores das contas do FGTS dos servidores que há décadas estavam sendo prejudicados sem receber em suas contas, os valores corretos do FGTS. Com essa medida centenas de servidores ativos e aposentados serão beneficiados a partir desse mês.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...