quarta-feira, 23 de julho de 2014

Elemento que tentou matar a mulher no Joaz Souza continua foragido

Esse é o elemento de nome Raniel de Sousa Costa. Que mutilou o rosto de sua esposa "Luciana Maria Araujo de Moura" com golpes de facão, foi vitima de tentativa de homicídio ocorrido em sua residência localizada no Conjunto Joaz Souza, quando a vitima estava dormindo.


Luciana Maria Araujo de Moura, foi vitima de tentativa de homicídio ocorrido em sua residência localizada no Conjunto Joaz Souza, por voltas das 4 horas da manhã de segunda feira. A vitima foi agredida fisicamente pelo seu marido de firma brutal, e após o espancamento o elemento de nome Raniel de Sousa Costa, ainda desferiu um golpe de facão no rosto da vitima na altura do olho esquerdo e aplicou uma facada no pescoço de sua companheira, que transpassou do lado esquerdo para o direito de seu tórax, que por sorte não atingiu a traqueia e nem as cordas vocais. A vitima "Luciana" passou por uma cirurgia, já deixou a UTI e esta fora de risco. 

Uma mulher que se apresentou como mãe da vitima (foto), A senhora Maria Silva, me passou a informação e os detalhes. A agressão ocorreu quando a vitima estava dormindo em sua casa. O motivo do crime, relatado pela irmã da vitima, diz que a mesma não queria mais conviver com ele, que alem de não trabalhar mais, ainda estava usando drogas e ela não estava mais aguentando ter que trabalhar como vendedora numa lojinha na Caramuru, para sustentar a casa, os filhos e a farra do marido.

inconformado com o final do relacionamento Raniel, saiu pra rua e quando retornou para casa, encontrou sua mulher dormindo, aproveitou-se, agrediu com socos e ponta-pés, de posse de um facão desferiu um golpe acima do olho esquerdo da vitima e ainda perfurou a mulher no pescoço.

Agora a Delegacia da Mulher, investiga o paradeiro do agressor, que ainda não foi encontrado. Familiares, dizem que o mesmo esta tentando vender a moto para fugir da cidade. E que ele após o crime ainda foi ao IML de Parnaiba, buscar informações. Chegou a perguntar para o agente do plantão se havia chegado um corpo de uma mulher e até pronunciou o nome de sua vitima, demonstrando sangue frio.

A família da vitima pede que se alguém reconhecer o elemento, que liguem para o 190 para que o elemento seja preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...