terça-feira, 29 de julho de 2014

Mulher reage assalto e agride menor em THE; 'pra roubar ele já é homem'

Uma ação inesperada de três vítimas abortou e acabou se transformando em uma tragédia para dois menores que tentaram assaltar as vítimas em um ponto de ônibus no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.
Segundo reportagem veiculada pela TV Antena 10, no programa Balanço Geral, edição desta terça-feira (29/07), um menor de iniciais W. S. S. acompanhado de outro menor de 14 anos tentaram realizar um arrastão quando foram surpreendidos pela reação das vítimas, que gritavam e em seguida espancaram o jovem de 17 anos.
De acordo com uma das vítimas, a bacharel em Direito, Renata Ribeiro, os acusados não estavam armados, mas faziam a simulação, tentando intimidar as vítimas, afirmando que havia uma arma embaixo da camisa.
"Nós começamos a gritar e partir pra cima dele, na mesma hora saiu algumas pessoas de dentro das casas e apareceu um carro do Ronda Cidadão", disse.

07_29_2014_12_05_08.jpg

A vítima fez uma séria crítica quanto a legislação dos direitos humanos, que defende os menores de idade. "Direitos humanos? Que direitos humanos são esses que defendem esses marginais? Na hora de agir ele foi homem, o valentão agora esconde a cara agora, ele foi homem pra ameaçar e tentar agredir, mas agora num é?", dispara.
A mãe de um dos acusados esteve presente na Central de Flagrantes, onde os menores foram apreendidos. Segundo ela, nada disso era necessário, pois o menor tem tudo do que necessita em casa.
 
07_29_2014_12_04_51.jpg

"Ele não precisa fazer isso não, nós trabalhamos noite e dia, eu e o pai dele, pra tudo que ele precisa, mas mesmo assim ele faz isso", lamenta.

07_29_2014_12_04_28.jpg

07_29_2014_12_05_51.jpg
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...