domingo, 27 de julho de 2014

Polícia Militar apreende motocicleta com placa adulterada em Parnaíba

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.


O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí apreendeu ontem (26) uma motocicleta que estava com a placa adulterada no conjunto Colina da Alvorada I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta com sinais de adulteração e foram averiguar a informação. O veículo recolhido era uma Honda CG 150 Tintan KS, de cor preta, placa LWM 0897 Parnaíba (PI), 2011, que estava em nome de Carlos Antônio Lopes Lima, 40 anos, conhecido “Grajau”.
Imagem: Proparnaíbamoto apreendida(Imagem:Proparnaíba)moto apreendida
O Serviço Reservado averiguou a placa e constatou que na verdade se tratava de uma moto do mesmo modelo, mas de cor azul de 2005/2006. Um homem que estava na casa identificado como Antônio disse que deu uma moto Fan e mais R$ 100 em troca da motocicleta apreedida.

Segundo os policiais, Antonio afirmou que não sabia da adulteração. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. O delegado João Valério decidiu instaurar inquérito para investigar o crime ocorrido.
 *Com informações do Proparnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidato da Gracinha Mão Santa lidera rejeição em Parnaíba, aponta pesquisa

180graus.com   nálise Política .    Sebastian Eugênio Eleições 2024 Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Amostragem trouxe à tona d...