quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A DILMA ESTÁ MANDANDO ACABAR COM TUDO NO PIAUÍ: EMBRAPA FECHANDO AS PORTAS EM PARNAÍBA

RENATO SANTOS


Leio com profunda tristeza a notícia veiculada no Blog do B.Silva, de que a EMBRAPA está prestes a encerrar sua atividades em Parnaíba.

Meus amigos, a EMBRAPA a exemplo da EMBRAER, foi uma das maiores conquistas do povo brasileiro. Hoje nossas exportações encontram-se amparadas por esses dois núcleos de pesquisa e produção.


A EMBRAPA veio para Parnaíba como um presente do Presidente Sarney, formando um trio para alavancar o nosso desenvolvimento, juntamente com o Distrito de Irrigação e a ZPE.

Onde estão as lideranças das diversas entidades representativas da nossa cidade? Onde estão as lideranças políticas? Onde estão os "donos da Parnaíba" e os "novos ricos da cidade", que não movem uma só palha para evitar que o fato realmente aconteça.

Pobre Parnaíba! Saudades das antigas lideranças; os que faziam pela cidade pensando exclusivamente no bem-estar de seu povo.

Me recordo que a última mobilização em prol de um empreendimento de envergadura para a cidade foi a campanha "ZPE JÁ".

Acordem senhores políticos enganadores, principalmente os daqui. Defendam, já, agora a permanência da EMBRAPA em Parnaíba. É o mínimo que podem fazer de gratificante pois algo maior vocês são incapazes de construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladrões arrombam restaurante em Luís Correia

Na noite de ontem Ladrões ainda não identificados, arrombaram um restaurante especializado em Sushi que fica localizado na Avenida Piauí e...