quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Desportistas prometem derrubar nesta sexta os portões do Estádio de Luis Correia


Lendo está placa da Prefeitura de Luis Correia, lembro que na cidade já teve o melhor campeonato de futebol amador do Norte do Piauí. Hoje os desportistas apenas guardam na lembrança os bons momentos vividos nessa praça esportiva que se encontra há dois anos fechada.

Mas este mesmo estádio teve iluminação instalada pelo ex-gestor municipal, no "Duduzão" jogos noturnos foram disputados, mas bastou a prefeita entrar para exterminar os clubes de futebol da cidade, exterminar o campeonato de futebol amador e a boa influencia que a pratica esportiva tem na vida dos jovens luiscorreienses.

E dizem por aí que o esporte ajuda a tirar os jovens das drogas. Parece que este não é um desejo dos gestores atuais.

Segundo informa a placa a reforma fantasma deveria ter sido realizada e concluída em julho passado. Como represália e não aguentando mais ver a unica praça de esportes fechada, os moradores de Luis Correia, prometem se reunirem na tarde desta sexta-feria 22 de agosto em frente ao estádio para uma manifestação. Dizem alguns que os mesmo irão uniformizados com as camisas dos times da cidade, de chuteiras e uniformes completos. Pois planejam derrubar os portões do estádio, entrarem e disputares uma partida futebolística na mesma tarde e daí pra frente, mesmo sem a reforma ser concluída.

Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...