sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Governo do Estado do Piauí reinicia asfaltamento da Av. Rosápolis



Após uma semana parado devido a um problema mecânico em uma das máquinas, a empresa Pac Engenharia que presta serviços ao Governo do Estado retomou as atividades normais nesta sexta-feira (29/08), dando prosseguimento a obra de revestimento asfáltico da Avenida Rosápolis, um importante via de Parnaíba.



O sonho de todos que trafegam dia e noite na citada via, era que fosse solucionado o quanto antes, mas ano passado o atual prefeito Florentino Veras Neto, anunciou a recuperação poliédrica, em seguida viria o asfalto, o que nunca aconteceu.



Na atual situação de “boa vontade” do Governo Municipal, “teoricamente” logo após a conclusão do recapeamento asfáltico, a prefeitura deve sinalizar o quanto antes, não somente a Rosápolis mas também as demais que já passaram por recapeamento.



Além da Avenida Rosápolis, outras ruas e avenidas vem recebendo reparos que vão melhorar a mobilidade urbana da cidade. Ao o Governo do Estado do Piauí irá recuperar 55 quilômetros de asfalto em nosso município.

Fonte: Click Parnaíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado e cumpre mandados no Piauí

Até o momento foram presas 75 pessoas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas e veículos. Divulgação/PC-PI1 / 5Cumprimento de...