segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Detran inaugura nesta terça (30) posto no Parnaíba Shopping


Tudo preparado para o Detran-PI abrir uma unidade de atendimento no Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião. Para facilitar o acesso dos usuários aos serviços do órgão estadual, o horário de funcionamento será diferenciado, das 10h às 22h.A expectativa é de realizar centenas de atendimentos por dia, desafogando o atendimento na sede da 1ª Ciretran de Parnaíba, localizado no Bairro de Fátima.O local contará com ambiente climatizado, equipamentos modernos e todo o conforto para que a população tenha rapidez e agilidade ao procurar o posto de atendimento no shopping, reduzindo o tempo de espera. Para abrir as portas à população, falta apenas o sistema de internet ser instalado no local.
O Diretor Geral do órgão, Jeová Alencar, lembra que a iniciativa pretende trazer mais conforto e praticidade aos usuários que precisam se dirigir ao Detran em Parnaíba. "Esse posto fortalece nosso projeto de regionalizar o Detran, aproximando-o cada vez mais da população tanto do litoral como do interior do Estado”, explicou Jeová Alencar.
Fonte: Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...