domingo, 21 de setembro de 2014

“Piripiri escolheu Zé Filho por um Piauí mais desenvolvido”, diz Marden Menezes



O entusiasmo e a receptividade das pessoas que acompanharam a carreata do candidato a reeleição Zé Filho(PMDB), em Piripiri neste sábado (20), mostrou todo a empolgação da caravana da coligação Piauí no Coração na reta final da campanha. O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) ao lado seu pai Luiz Menezes, outra grande liderança da cidade, comandou a carreata seguida de um dos maiores comícios de Zé Filho na região Norte do Piauí.
Para Marden Menezes quando um candidato junta pessoas de diferentes idades num mesmo local é porque tem algo que agrada a maioria. "Quando o povo comparece em praça pública de livre e espontânea vontade é porque a cidade quer depositar sua confiança num representante que se identifique com ela e nosso governador soube cativar e mostrar serviços em pouco tempo> Piripiri escolheu Zé Filho por um Piauí mais desenvolvido", disse o deputado.
Em seu discurso, Zé Filho agradeceu o carinho da população e disse que não vai desistir dos piauienses. "Eu não desisto do nosso povo,  vou até o fim visitar cada cidade e construir a vitória do Piauí porque são essas demonstrações de carinho que nos dão força e fazem com que possamos sentir que nem o ódio, nem a mentira e nem os escândalos  vão intimidar o povo piauiense que, quer ter uma vida sem enganações", declarou Zé Filho.
 
Ascom Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladrões arrombam restaurante em Luís Correia

Na noite de ontem Ladrões ainda não identificados, arrombaram um restaurante especializado em Sushi que fica localizado na Avenida Piauí e...