domingo, 19 de outubro de 2014

Carro e moto colidem frontalmete próximo ao hospital de Cocal



Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (18/10), no Bairro São Pedro em Cocal. Um carro modelo corsa, de cor verde, conduzido por Edivaldo Carvalho de Moraes, conhecido popularmente como 'Neto das Contendas' colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Titan, 150 cc, de cor preta, pilotada pela jovem Maria Edielia da Frota Vieira.




O acidente ocorreu por volta das 21:00 horas, no cruzamento da Avenida João Justino de Brito com a Rua Areolino de Abreu, próximo ao hospital Joaquim Vieira de Brito. 


De acordo com informações, a motociclista seguia na avenida sentido Centro/Bairro São Pedro, quando foi colhida pelo carro que seguia no sentido contrario. O motorista tentou fazer a curva para entrar na rua pelo lado esquerdo, invadindo a preferencial e colidindo violentamente contra a moto.




A motociclista foi rapidamente socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital. Apesar do susto e da dimensão do acidente, a moça não sofreu ferimentos graves.




Com o impacto, o automóvel arrancou o parachoque dianteiro, amassou o paralamas do lado esquerdo e trincou o parabrisas. A motocicleta ficou com a parte frontal parcialmente destruída. 




A Policia Civil esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência, na qual, após um acordo entre as partes, o motorista do Corsa se comprometeu a pagar todas as despesas .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...