quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Homem é acusado de exibir os órgãos genitais e acaba preso em Parnaíba



  "Chico da Patrícia" é conhecido da polícia e ainda debocha da situação.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Kelson, tendo como patrulheiro, o cabo Moura, prendeu Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, 27 anos, mais conhecido “Chico da Patrícia”, por volta das 10h30 desta quarta-feira (01/10) no mercado Wellington Dias, conhecido Mercado da Quarenta, no Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba.

Segundo a polícia, Silva estava infortunando em um estabelecimento de venda de verduras e exibiu os órgãos genitais. Segundo relatou a vítima e funcionária, Elivanda Silva, o acusado vai frequentemente ao estabelecimento pedir dinheiro e faz ameaças. Todas às vezes a polícia era acionada, mas ele fugia antes que os policiais chegassem. Mas desta vez, ele foi capturado.
Ela informou que “Chico da Patrícia” tirou uma pequena garrafa de refrigerante do calção e acabou exibindo o pênis. Diante do infortúnio provocado ainda ameaçou de morte a mulher. Diante da informação de que mesmo processando ou não o acusado seria solto, a vítima desistiu e se retirou da delegacia.

“Chico da Patrícia” foi preso e investigado em abril de 2012 acusado de envolvimento na morte de Getúlio Costa Ramos Júnior. O autor do crime, Francisco das Chagas Silva, o “Júnior Cabeludo”, disse que “Chico da Patrícia” ajudou a segurar Getúlio Júnior para que fosse esfaqueado. Na Central de Flagrantes ele se apresentou como Francisco de Assis Santos Silva e foi recolhido a uma cela da delegacia.
Fonte:Proparnaiba
Fotos:Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...