sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Após apoiar Zé Filho, PTC deve compor governo Wellington

O deputado estadual eleito José Hélio de Carvalho Oliveira, o Dr. Hélio. O futuro parlamentar não seguiu seu partido e apoiou Wellington.

Deputado estadual eleito José Hélio de
Carvalho Oliveira, o Dr. Hélio
Apesar de ter apoiado o governador Zé Filho (PMDB) nas últimas eleições, o PTC já mantém conversas com o governador eleito Wellington Dias (PT) para ocupar espaços em sua administração. Para isso, conta com um aliado fiel dentro da legenda, o deputado estadual eleito José Hélio de Carvalho Oliveira, o Dr. Hélio. O futuro parlamentar não seguiu seu partido e apoiou Wellington na campanha eleitoral. Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quinta-feira (18), ele admitiu que o PTC está unido para marchar com o Executivo.

“O PTC está unido. Temos conversado com o Evaldo Gomes e juntos estamos mantendo uma pré-agenda de conversa com o governador, que tem um aliado de primeira ordem. Há sim a possibilidade de que o partido possa ocupar um espaço no governo e contribuir com a administração do Wellington Dias e melhorar o Piauí”, afirmou.

Elivaldo Barbosa, Dr. Hélio e Amadeu Campos
durante entrevista concedida ao Jornal do Piauí
O futuro deputado disse que está satisfeito com os primeiros nomes anunciados pelo governador para compor sua equipe. “São nomes de qualidade. Cria em nós a expectativa que será um grande governo”, disse.

Sobre sua eleição, Dr Hélio disse que não foi surpresa o resultado, já que vinha trabalhando há anos para chegar ao Legislativo."Estamos muito felizes com essa oportunidade e poder trabalhar pelo povo. Não foi surpresa, já que acreditávamos na capacidade de articulação do deputado Evaldo Gomes. Ele formou um partido com bons nomes”, declarou, ressaltando que se considera quase um deputado eleito com voto distrital.

“Tive uma votação muito boa na minha terra, Canto do Buriti, mas obtive 80% na cidade de Parnaíba, onde tenho 25 anos de serviços prestados na área da saúde”, afirmou.

O deputado eleito disse ainda que o Piauí passa por problemas principalmente na segurança e saúde. Em Parnaíba, por exemplo, e segundo ele, o setor de neonatologia do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) está parado. “Precisamos dar condições estruturais para receber toda a demanda de pacientes”, finalizou.

Por Hérlon Moraes/Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES SOBRE VENEZA, UMA CIDADE QUE DESPEJA SEU ESGOTO NOS CANAIS.

Curiosidades sobre Veneza...👇 Foto de 1950, mostra o canal principal se Veneza drenado e sendo escavado para ter aumentada a sua profundida...