sábado, 19 de julho de 2014

TÁ TODO MUNDO LOUCO EM COCAL-PI AGORA FOI UMA MULHER QUE PEGOU UMA PAULADA NA CABEÇA

Estudante é agredida a pauladas por um de seus irmãos em Cocal

A estudante Liliane França de Carvalho, de 31 anos, deu entrada no Hospital Joaquim Viera de Brito em Cocal, após ser agredida à pauladas. O fato ocorreu por volta do meio-dia da ultima sexta-feira (18/07).
Segundo a vitima, ela estava na cozinha da casa de seus pais, localizada no centro da cidade, quando foi lesionada com varias golpes de pauladas nas costas e na cabeça, desferidos por um de seus irmãos, que em seguida se evadiu do local. 
Em decorrência da agressão, a vitima sofreu um enorme corte no couro cabeludo e vários hematomas. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital já mencionado para atendimento médico, onde foi atendida e liberada em seguida. A vitima informou que já registrou queixa contra o agressor.

Turistas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral

Sol, mar e diversão são as atrações desta temporada de férias no litoral piauiense. Turistas de várias regiões de país aproveitam para conhecer as praias e, claro, se deliciar com a gastronomia do local. Os visitantes também se divertem com a programação artística e esportiva do período.


"Moro em Minas Gerais, mas tenho amigos aqui. Desde a primeira vez que vim para Luís Correia, não consigo ficar muito tempo longe. Em nenhum lugar há praias tão maravilhosas", confessa a turista Adriana Santos. 

Imagem: DivulgaçãoTuristas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral (Imagem:Divulgação)Turistas de todo o país aproveitam programação de férias do litoral 
Além das maravilhas naturais e gastronômicas, ontem (18) a programação do Verão no Litoralcontou, na praia de Atalaia, com as bandas Pepê Júnior, Bonde do Tigrão e Xote de Primeira no trio elétrico e no palco principal, montado na praia especialmente para a festa. De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, na noite deste sábado (19), no local, haverá shows das bandas Hanna Vanessa, Forró Sacode e Dandinha.

Zé Filho intensifica agenda de viagens e visita municípios da região Sul

Diversas cidades da região serão visitadas pelo governador e candidato a reeleição.

O candidato ao governo da coligação “Piauí no Coração”, Zé Filho (PMDB), vai cumprir agenda nesta sexta-feira (18) na região de Inhuma, Novo Oriente, Ipiranga, Picos e adjacências. Acompanhado de seu vice Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), ele também participará da 39° Expocorrente, visitará Cristalândia, Sebastião Barros e Uruçuí.

Em Inhuma, Zé Filho vai participar de uma caminhada que começa na Praça da Rodoviária até a Igreja Matriz da cidade. Ainda na sexta, a coligação viaja para Novo Oriente e segue em carreata para a Barraca Baixa da Égua. Depois, participará de uma caminhada na cidade de Ipiranga.


Zé Filho, Wilson e Silvio
Já no sábado, (19), Zé Filho se reúne com lideranças e prefeitos da região de Picos. Após o almoço, o candidato segue para Corrente, onde vai participar de uma de carreata. A concentração será às 16h, no aeroporto da cidade. A militância passará pelas principais ruas de Corrente tendo como destino o Parque de Exposição Alberto Silva, onde ocorrerá a 39° Expocorrente. À noite o candidato prestigiará a exposição, que é a maior feira de corte do gado do Sul do Estado.

No domingo, dia 20, Zé Filho vai visitar as cidades de Cristalândia e Sebastião Barros. Acompanhado de seu vice Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao senado Wilson Martins (PSB), o candidato segue para Uruçuí onde participa de carreata que vai passar pelas principais ruas da cidade.

Fonte: ASCOM / ZÉ FILHO

Homem é morto com tiro na cabeça por motivo fútil na zona sudeste

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro homem.

BERNARDO MARÇAL, DO GP1

Um homem conhecido como, Antônio Carlos Fernandes, 20 anos, foi morto no inicio da tarde deste sábado (19), na Vila Lucy, zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu nas proximidades de um bar na Rua São José, próximo à base de apoio do Ronda Cidadão da região. A vítima morava na Rua Nova Olinda 4076, próximo onde ocorreu o crime.

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro homem, chegando lá ele efetuou alguns disparos que não o acertou, nisso a vítima, Antônio Carlos, ficou rindo da situação, o que deixou o seu assassino com raiva, e dizendo que voltaria para matá-lo.

“Foi quando por volta de uma da tarde o acusado voltou, e acertou Antônio Carlos, com um tiro na cabeça, o que provou inclusive a saída de massa encefálica de sua cabeça, o crime foi de um motivo realmente torpe”, enfatizou o Capitão Carvalho.

Logo em seguida um helicóptero da Polícia Militar começou a realizar buscas nas proximidades do Centro de Internação de Menores (Ceip), com o intuito de localizar e prender o acusado o responsável pelo crime, que até o momento ainda não havia sido identificado. Ainda auxiliam nas buscas para prendê-lo, outras viaturas da Polícia Militar, e o GTAP.

Homem é agredido a pauladas na cabeça durante festa na cidade de Cocal

O acusado ainda não foi identificado pela vítima, que desmaio após a agressão

BRUNNO SUÊNIO, DO GP1

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Rocha, 37 anos, mais conhecido como 'Nego Mocinha', foi atingido a pauladas na cabeça durante uma festa na noite de ontem (18) na cidade de Cocal, ao norte de Teresina.
Imagem: Wenddel VerasRaimundo Nonato da Rocha(Imagem:Wenddel Veras)Raimundo Nonato da Rocha

A vítima relatou que estava no balcão do bar, quando foi surpreendida com uma forte pancada na cabeça e em seguida desmaiou. Ainda de acordo com ‘Nego Mocinha’, não foi possível identificar o acusado de ter cometido a agressão, devido ao desmaio.
Imagem: Wenddel VerasVítima mostra local aonde foi agredida(Imagem:Wenddel Veras)Vítima mostra local aonde foi agredida

Raimundo Nonato da Rocha foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, mas passa bem. Até o momento não há informações sobre a identificação do acusado. * Com informações do blog do coveiro

Pastor Silas Malafaia acusa o PT de perseguição política e desafia Receita Federal para investigar o filho de Lula

Lauro Jardim de Veja Online:

Silas Malafaia decidiu partir para cima do PT em seu programa de TV que vai ao ar logo mais. O pastor vai acusar o partido de perseguição política por colocar a Receita Federal para investiga-lo.

Em quase quinze minutos de vídeo (Veja acima), Malafaia revela que desde 2013 o Fisco brasileiro abriu seguidos procedimentos para investigar a Associação Vitória em Cristo, instituição comandada pelo pastor. Mesmo com uma das investigações finalizada sem encontrar qualquer irregularidade nas contas da igreja e outros negócios, a Receita – acusa Malafaia – fazia novas investidas na Associação, muitas vezes pedindo documentos idênticos aos pedidos anteriormente.
Imagem: ReproduçãoPastor Silas Malafaia(Imagem:Reprodução)Pastor Silas Malafaia
Eis algumas frases de um Malafaia indignado com o PT:

- Quer me investigar, me investigue. Dizer que pastor é ladrão é fácil.
- Vou dar uma sugestão ao governo do PT. Por que não manda investigar o filho do Lula que era um pobre rapaz (…) e hoje é um milionário?
- A cúpula deste partido está na cadeira na maior roubalheira da história deste país

Escrito por Herbert Sousa

"Isso é tentar machucar os prefeitos", diz ex-secretário sobre petistas que aderiram ao Zé

De acordo com o ex-secretário, as eleições para o Governo do Estado será equilibrada e ele vê o apoio dos prefeitos da oposição como algo natural

BRUNNO SUÊNIO, DO GP1

O ex-secretário de transportes, Avelino Neiva, concedeu entrevista ao GP1  e falou sobre a sua saída da secretaria e os novos rumos que ele deve seguir, participando da coordenação da campanha da coligação “Piauí no Coração”, encabeçada pelo candidato à reeleição, Zé Filho, e o vice Sílvio Mendes. Além, de comentar sobre a adesão de prefeitos da oposição a candidatura de Zé Filho.

De acordo com Avelino Neiva, a eleição para o Governo do Estado será equilibrada e ele vê o apoio dos prefeitos da oposição como algo natural, que faz parte do processodemocrático, mas critica a atuação de Wellington Dias.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Avelino Neiva(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Avelino Neiva
“Nós respeitamos os adversários, mas não o tememos. Uma coisa engraçada disse o nosso adversário. Ele disse que vai punir os prefeitos do PT. Você já pensou se todo mundo for punido, não fica ninguém nem do PT e nem do lado de cá. Isso não existe. Isso é tentar machucar os prefeitos. Em política você vai e volta, então não precisa fazer isso, é necessário ter equilíbrio e isso nós temos de sobra”, finalizou.

A presidente do PT, Regina Sousa disse ao GP1 que o PT tem um estatuto e que precisa ser respeitado  e que se for verdade o apoio dos prefeitos do partido ao governador Zé Filho, ela só irá pensar nas possíveis punições após a campanha.
Saída da Setrans

Avelino Neiva deixou a secretaria estadual de Transportes para coordenar a campanha do governador Zé Filho à reeleição.

“Você não pode exercer um cargo público e se dedicar a coordenar uma campanha política, então você tem que separar o joio do trigo. Eu preferi me afastar do cargo de Secretário dos Transportes e me dedicar à reeleição do governador Zé. Temos experiência de sobra, já coordenamos campanha política desde 1994 e fomos sempre vencedores”, destacou Avelino Neiva.

O ex-secretário comentou ainda sobre o processo de escolha do nome de Zé Filho para ocupar o lugar de vice-governador em 2010, na chapa encabeçada pelo ex-governador Wilson Martins (PSB).

“Eu fui um companheiro inseparável do pai do Zé, sempre votamos no deputado Antônio José e lutamos para que o Zé Filho fosse o vice-governador. Quando ninguém quis do nosso partido [PMDB] ser o vice do Wilson Martins eu fui buscar na Parnaíba a solução do vice para o governo de Wilson Martins.

CENAS TERRÍVEIS;MULHER É PARTIDA AO MEIO APÓS ACIDENTE COM MOTO


Não termos informações de onde possa ter acontecido este acidente, pelo o áudio do vídeo foi no Brasil, a cena sangrenta mostra um suposto casal que apos colidir moto com carro os dois terminam em óbito no local.


Zé Filho diz: “crise nas finanças do Estado é herança do PT”

O candidato à reeleição ao governo do Estado, Antonio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB) comentou críticas vindas do Partidos do Trabalhadores sobre a situação financeira do Piauí. Para o atual chefe do executivo, a crise começou em gestões petistas.



“Estamos levando com seriedade os problemas. Esses são momentos que todo o governo passa. Mas isso aconteceu porque estamos recebendo uma herança que iniciou no governo do nosso adversário. O problema é que os candidatos não estão falando a verdade”, disse.

Na manhã de ontem sexta-feira (18), o candidato cumpriu agenda administrativa e participou de encontro com o arcebispo de Teresina dom Jacinto Brito. Ele deixou ainda recado sobre a campanha. “É a hora de mostrar a cara e falar a verdade”, explicou Zé Filho.


Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Israel aumenta a ofensiva terrestre contra a Faixa de Gaza.


O primeiro ministro de IsraelBenjamin Netanyahu, disse que as Forças israelensesestão preparadas para aumentar a ofensiva terrestre na Faixa de Gaza. Milhares desoldados israelenses ocuparam áreas palestinas apoiados por aviões de combate, de tanques, artilharia e unidades de inteligência. Do outro lado, o "Hamas" diz que  Israel "vai pagar um preço alto pela invasão". 

Segundo informações da Globo News, a primeira noite desta incursão terrestre foi aos poucos. Os soldados israelenses já entraram alguns quilômetros da fronteira para tentar descobrir onde ficam os tuneis, que não seriam usados só para contrabando, mas também para entrada de militantes dos Hamas em solo israelense. Depois esses soldados de Israel, começaram a marchar em direção a centros urbanos do norte da Faixa de Gaza. Houve embates com atiradores do Hamas que estavam escondidos entre casas de civis, num desses embates um soldado israelense morreu e quatro ficaram feridos.

Além da incursão terrestre, Israel continua com os ataques aéreos. Foram cerca de 100 ao longo desta noite. Os palestinos já falam em 28 mortos só durante o começo da ofensiva terrestre de Israel, que começou por volta das 22 horas (horário local). Entre os mortos, três jovens que estariam dormindo quando explodiu uma bomba próximo suas casas, de acordo com informações dos palestinos.

O ataque de Israel a Faixa de Gaza deve durar alguns dias. Os palestinos também continuarão os ataques. Nos últimos 11 dias foram cerca de 1.500 mísseis, foguetes e morteiros lançados contra Israel. Nesta  sexta-feira, 18, até o momento, estima-se que 40 mísseis tenham sido lançado pelo Hamas.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Imagens mostram destroços de avião que caiu na Ucrânia

Imagens mostram destroços de avião que caiu na Ucrânia

Avião com 295 a bordo cai na Ucrânia

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA VÍTIMAS DO ACIDENTE COM AVIÃO DA MALÁSIA BOEING 777


Cenas fortes mostram os corpos dos tribulantes mortos no acidente do avião Boeing-777, vôo MH17 nas imagens apenas fumaças, escombros,e muitos corpos estraçalhados ao solo.A queda do avião se deu perto do assentamento de Grabovo, região de Donetsk, quinta-feira, o avião Malásia Airline,estava a caminho de Amsterdã a Kuala Lumpur quando caiu.

Agoraparnaiba pelo mundo

Candidata a Dep. Estadual Juliana Moraes Souza posta fotos da inauguração do comitê em Parnaíba em sua página do Facebook.


Foi maravilhoso realizar a inauguração do meu Comitê de Parnaiba.
Recebi a presença de prefeitos, vereadores e minhas lideranças de Parnaiba e região.
Estaremos mais próximos para juntos levarmos nossas propostas a toda a região.
O comitê fica localizado na Av. Senador Furtado, 675 para darmos início a nossa caminhada! #julianafazacontecer #15130 #juntospodemosmais#opiauiconfia #voto15
 

PÁGINA DO FACEBOOKJULIANA MORAES SOUZA

Juiz determina que W. Dias apresente certidão de cada um dos processos que responde na Justiça

O juiz João Gabriel Furtado Batista, do Tribunal Regional Eleitoral, determinou a intimação do candidato a governador Wellington Dias para, no prazo de 72 (setenta e duas ) horas, apresentar certidão atualizada de cada um dos processos indicados na Certidão de Distribuição Regional da Justiça Federal – Seção Judiciária do Piauí, apresentada à Justiça Eleitoral quando do pedido de registro da candidatura. 

A certidão mostra que o candidato responde a dois processos: uma execução fiscal de autoria da Fazenda Nacional e uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa, de autoria do Ministério Público Federal. 

Juiz João Gabriel Furtado Batista

Quando a certidão de 1º grau é positiva, a legislação estabelece que o candidato deverá apresentar certidão de objeto e pé atualizada de cada um dos processos indicados, a fim de permitir à Justiça Eleitoral o exame quanto à incidência de hipótese de inelegibilidade.

O juiz também determinou a apresentação de certidões fornecidas pelo Juizado Especial da Zona Norte 1 - Unidade IV, situado à Rua Ceará, s/n, Bairro Pirajá e Juizado Especial da Zona Sul 1 - Unidade VI, situado na BR - 316, km - 06, s/n, Conjunto Bela Vista I, ambos em Teresina. O prazo de 72 horas termina nesta sexta-feira (18).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias


Outro lado
O GP1 entrou em contato com a assessoria jurídica do senador, o advogado Daniel Oliveira, que afirmou que todas as solicitações feitas pelo juiz já foram apresentadas.
“Todos os documentos solicitados pelo juiz para os membros da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’ já foram apresentados. Está tudo certo”, disse Daniel Oliveira. 

Fonte: Portal GP 1

Detenta queimada em presídio morre na UTI do Heda


Morreu ao final da tarde dessa sexta-feira-18, na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, a ex-detenta Isabel Batista da Silva, queimada dentro de uma cela na penitenciária mista de Parnaíba, fato ocorrido no último dia 08/07.

O IML iria fazer a remoção do corpo de Isabel para ser periciado e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. Aguardem mais detalhes e imagens. 

Fonte: Portal do Catita 

Os 15 nomes mais absurdos do brasil

dvsgbr



Não se sabe exatamente por quê, mas alguns pais têm um especial talento para registrar seus filhos com os nomes mais bizarros possíveis. Sentimos verdadeira vergonha alheia desses coitados, que antes mesmo de aprenderem a falar já são alvo de piadinhas infames sobre suas graças. Separamos 15 pérolas para você se divertir e NÃO se inspirar:

15. MARCONGEKSON MARTINS DA SILVA

Seria uma versão zoada do Micheal Jackson?

14. MACEQUITA DONALD GOMES SOMES

Macetado que só.

13. CRUZALO CHANO LOPES

Cruza o quê, meu filho?

12. KUL JACOSA JUNIOR

Esse sofrerá pelo resto da vida com as confusões e piadas envolvendo o reto.

11. ANAIS BEZERRA DE GUSMÃO

Falando nisso… poderia ser pior, sempre.

10. ABC LOPES

Faltaram palavras na hora de escolher.

9. AÇAFRÃO FAGUNDES

Temperando a vida.

8. BANDEIRANTE BRASILEIRO PAULISTANO

Pais muito patrióticos.

7. BEMVINDO O DIA DO MEU NASCIMENTO CARDOSO

Isso só pode ser trollagem!

6. BIZARRO ASSADA

Não precisa nem comentar nada, o nome já fala por si só.

5. CÉU AZUL DO CÉU POENTE

Parece codinome indígena.
4. DIGNATÁRIO DE ORDEM IMPERIAL DO CRUZEIRO

Seus pais são uns gênios!

3. ESSE É UM / AQUELE É OUTRO

Esses são os nomes de dois gêmeos.

2. JANEIRO FEVEREIRO DE MARÇO ABRIL

Por quê, meu Deus?

1. UM DOIS TRÊS DE OLIVEIRA QUATRO

Um clássico sofredor dessa vida injusta.

Tá pensando que inventamos tudo, né? Confira…
rg2.jpg-w=510
FUXICO NA NET - NOMES ESTRANHOS 4
nomeestranho
Lista-de-nomes-estranhos-de-pessoas

10 alimentos que podem matar seu cachorro

dfg


Quem tem um cachorro sabe que é muito difícil de resistir àquele olhar de pidão, clemente por um pedacinho de qualquer coisa que estamos comendo. Ficamos comovidos e acabamos oferecendo aos nossos pets os mais variados alimentos, cedendo aos caprichos dos bichanos. No entanto, não pense que essa atitude é inofensiva. Na verdade, certos alimentos podem fazer mal aos bichinhos, chegando a causar-lhes doenças. Conheça quais são os 10 alimentos que não devemos dar aos cães:

10. CHOCOLATE


Para nós, o chocolate é uma criação dos deuses, mas para os cães pode ser fatal. Isso porque o chocolate contém teobromina, substância parecida com a cafeína. Até pequenas quantidades de chocolate podem provocar nos cães vômito, diarreia, sede excessiva, além de tremores, convulsões, alteração nos batimentos cardíacos, alergias e intoxicação.

9. BEBIDAS ALCOÓLICAS


Parece engraçado dar um pouco de cerveja ou caipirinha para seu cachorro lamber (acredite, muitas pessoas se divertem fazendo isso!). Contudo, as bebidas alcoólicas, assim como o chocolate, provocam vômitos, diarreia, alterações no sistema nervoso central, problemas de coordenação, dificuldade respiratória, coma e até a morte. Além disso, quanto menor o cão, maior o efeito. Portanto, nada de embriagar seu cachorrinho.

8. UVA OU UVA PASSA


Nem todas as frutas fazem bem ao estômago dos cachorros. É o caso da uva ou da uva passa. Elas podem causar insuficiência renal precoce, vômitos, chegando a deixar os bichinhos bastante apáticos.

7. MACADÂMIA


A macadâmia, mesmo em pequenas quantidades, pode envenenar seu cão, levando-o à morte. Quando ingeridas por cães, essas nozes provocam graves sintomas, como tremores musculares, fraqueza ou paralisia dos membros posteriores, vômitos, temperatura corporal elevada e frequência cardíaca rápida. Desesperador, não é mesmo?

6. ALHO E CEBOLA


Tanto o alho quanto a cebola causam a destruição de células vermelhas no sangue dos cães, levando-os à anemia. Além disso, em grandes quantidades, o alho e a cebola provocam intoxicação, fazendo os cachorros apresentarem sintomas como fraqueza, vômitos, apatia, falta de apetite e de ar.

5. ABACATE


O abacate é considerado um dos alimentos mais perigosos para cães, segundo a ASPCA (sigla em inglês da Associação Americana de Prevenção à Crueldade com Animais). O grande vilão do abacate é a substância Persin, que é altamente tóxica e letal para cães. Evite qualquer tipo de contato desse alimento com seus cachorrinhos.

4. BEBIDAS COM CAFEÍNA


Se faz mal para os humanos, que dirá para bichos, não é mesmo? Pois a cafeína pode ser letal para o cachorro, sem a possibilidade de reversão. Ao ingerir cafeína, o animal tem uma reação muito parecida com o envenenamento. A substância o deixa agitado, com a respiração acelerada, palpitações cardíacas, tremores musculares, convulsões e sangramentos. Não pense que é só o café que contém cafeína, bebidas como refrigerantes, à base de cacau e energéticos também possuem a sustância em sua formulação. Sem contar que também existem medicamentos humanos que contém cafeína, como os analgésicos e antitérmicos.

3. OSSOS


Quem nunca deu um ossinho de galinha para seu cachorro? Entretanto, os ossos são, muitas vezes, os responsáveis por lesões nos dentes e boca dos cães. Pode levar até a problemas estomacais, se pedacinhos do osso ficarem colados na parede no estômago do bicho, ou então provocar hemorragia, caso o animal engula um pedaço pontiagudo. A melhor opção são as versões industrializadas dos ossos, que não apresentam esse tipo de risco.

2. FRUTAS COM SEMENTES


Algumas frutas fazem bem à saúde dos animais, mas suas sementes não. O perigo consiste na inflamação que os caroços das frutas podem causar no intestino delgado dos cães. Outro problema é que as sementes em algumas situações causam obstruções, hemorragias e até envenenamento. Busque sempre retirar a semente das frutas antes de oferecer ao seu cão.

1. DOCES E COMIDAS AÇUCARADAS


Alguns especialista afirmam que o açúcar é a nova droga da modernidade, causando diversos danos à saúde. Eis pois que com os cães não seria diferente. Na realidade, pode ser até pior. Os doces possuem o xilitol, substância responsável pelo aumento da insulina que circula no corpo do cachorro, podendo levá-lo à insuficiência hepática. Com a ingestão de açúcar, seu cachorro pode ter vômitos, letargia e perda de coordenação e convulsões.

As mães mais jovens do planeta



PAR115157



A maioria das mulheres sonham um dia em serem mães. Algumas não são muito fãs da ideia, mas uma hora ou outra acabam se derretendo por um neném. Você abriria mão de sua juventude para ser mãe? A extrema maioria dirá que não, que ser mãe antes dos 25 anos é maluquice, mais por uma questão financeira mesmo.

Mas, me diga o seguinte agora: você abriria mão de sua infância para ser mãe? Sim, infância. Claro que não, né? Enquanto todo mundo tá na rua brincando você tá cuidando de um neném poucos anos mais novo que você. Mas, como assim poucos anos? Trazemos nesse post agora as mães mais precoces e jovens do planeta. Meninas que, sabe lá Deus porque, engravidaram muito cedo. Digo, muito cedo mesmo!

Conheça as mães mais jovens do planeta:
tQwZ5jilr
Essa romena, a mais velha, se tornou a avó mais nova do mundo quando sua filha de 11 anos teve um filho.
Scotland's youngest mother Tressa Middleton
Essa é Tressa Middleton, mãe aos 12 anos.
parents-main_12069_1211311a


Essa é April Webster e seu namorado. Os pais de 14 anos desse neném.

195008_11yr_old_mother_jpgc63142d95f7a7acbe0368226e3c64321


Essa é Kordeza Zhelyazkova, que casou (!) e foi mãe aos 11 anos.

article-2204451-150EC681000005DC-79_634x783
Essa é Catherine Moore, a mais jovem mãe de um filho com Síndrome de Down. Ela tinha 15 anos.
1366248606-0


Essa é Lina Medina, o caso mais extremo do mundo. Lina teve um filho com 5 anos!

Jovens: usem camisinha! Brincar de boneca é bem diferente de cuidar de um bebê.

DETENTO PULA MURO DO PRESÍDIO PARA FUGIR E QUEBRA AS PERNAS


A PM cumpriu no início da tarde dessa terça (15/7), um mandado de prisão contra um fugitivo do presídio de Canhotinho, no Agreste pernambucano. Ao tentar pular o muro, no momento da fuga, o homem teve a infelicidade de ter as pernas quebradas e ainda fraturou os pés.

Aliercio Belarmino da Silva, 37, respondia por um crime ao patrimônio público, ao danificar um telefone tipo orelhão. Ele reside no Alto da Cadeia, no Município de Xexéu, Mata Sul. Quando foi localizado, portava uma pulseira de monitoramento do Presídio. Ao cair, durante a fuga, um policial o conduziu a um hospital em Recife. Segundo informações da PM, o detento, depois que saísse da unidade hospitalar, deveria ter regressado ao Presídio de Canhotinho, mas preferiu ir a sua residência, em Xexéu. Por isso, foi recolhido por meio de um mandato de prisão. Depois, detido e encaminhado ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.


Fonte:blog Boca do Povo

CÃO VIGIA SEU DONO APÓS SER ASSASSINADO NO LOCAL DE TRABALHO



José de Jesus de Oliveira, conhecido como Nem Baixinho, que trabalhava como vigilante da feira do Centro Comercial, foi assassinado na sombrinha do local na noite desta quarta-feira (16). De acordo com populares, dois homens chegaram em uma moto e atiraram. A motivação para o crime não foi divulgada.














DELEGADA DE CORAGEM;REAGE ASSALTO PRENDE LADRÃO E DIZ;[BATEU DE FRENTE COMIGO É TIRO PORRADA E BOMBA]


"Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba". Foi assim que a delegada Rosely Baeta Neves, aposentada da Polícia Civil mineira, descreveu em seu Facebook a reação que teve quando um assaltante tentou levar seu carro no bairro Palmares, em Belo Horizonte, na quinta-feira (24). A mensagem, que deu o que falar, é um trecho da música "Beijinho no Ombro", hit da funkeira Valesca Popozuda.

Em entrevista ao UOL, nesta segunda-feira (28), Rosely comentou o episódio e, apesar de enaltecer sua reação, desaconselhou qualquer pessoa a seguir seus passos e reagir a um assalto. "Eu tenho 27 anos de carreira policial. Eu estou acostumada a enfrentamentos. A única coisa na qual pensei foi: eu vou agir no momento oportuno. Eu mantive a calma", disse ela, que se aposentou há oito meses. "Eu não aconselho a ninguém a reagir. O bandido, quando age, está disposto a matar ou morrer." 

"Ninguém deve reagir. Quem tem o dever disso somos nós, policiais pagos para proteger a sociedade", completou ela. A delegada contou que um homem desceu de uma moto e apontou uma pistola ponto 40 para a sua cabeça, quando ela chegava em casa dirigindo seu carro, um utilitário da marca Mitsubishi. Ela então desceu do carro e se identificou como policial, o que teria assustado o homem, que correu e atirou na direção de Rosely. Ela também atirou, ele fugiu. 

"Eu como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo, houve troca de tiro, e graças à Deus e a meu mestre, Dr. Alexandre Fauaz, meu instrutor de tiro, sai ilesa, e o bandido ficou na horizontal", escreveu no Facebook horas depois. Para em seguida citar "a frase da pensadora contemporânea Walesca Popozuda" e as hashtags #aquiépolíciacivilporra e #facanacaveira. 

Em entrevista ao UOL, ela deu mais detalhes do episódio. "Quando eu dirijo, tenho por hábito colocar a minha arma debaixo da minha perna. Deslizei a mão, peguei a arma e sai do carro com ela, mas com a mão escondida nas costas. Quando fiquei a uma certa distância dele, avisei que era policial e alertei: você não vai levar meu carro", contou. "Comigo é assim mesmo: Tiro, porrada e bomba. Sempre trabalhei na área operacional. Viajei o Brasil inteiro atrás de quadrilhas suspeitas de desvio de cargas. Eu gosto da Valesca", explicou. 

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 2º Departamento de Polícia da região Leste, que ainda não recebeu os autos. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito e o seu estado de saúde.

Rayder Bragon Do UOL, em Belo Horizonte

ESSA É DE LASCAR;ESCRIVÃ SENTA A MÃO NA CARA DE PM



A escrivã Aline Rocha discutiu com um PM com uma arma na mão. Além de apontar a arma para ele, Aline ainda deu um tapa na cara do policial. As imagens foram captadas por meio de um celular em um posto de gasolina no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, neste domingo (27/10). A polícia apareceu para apurar a denúncia que duas pessoas estavam armadas no interior de um veículo.
De acordo com o PM, a mulher ficou alterada quando a polícia anunciou a prisão do casal.


Fonte;SBT

MOMENTO EXATO EM QUE AVIÃO CAI COM 295 PESSOAS ABORDO






Nesta quinta-feira , um avião de passageiros da Malásia com 295 pessoas a bordo, da empresa Malaysia Airlines, caiu na Ucrânia perto da fronteira com a Rússia, de acordo com a agência russa Interfax, que cita como origem da informação uma fonte da indústria de aviação. A Interfax afirmou que o avião foi derrubado quando estava a 10 mil metros sobrevoando a Ucrânia.

Moradores da região filmaram a cena do acidente. É possível ver muita fumaça saindo do avião em chamas. Não se sabe a causa do acidente ou se há sobreviventes. O avião caiu no norte de Torez, na região de Donetsk. A região é controlada por separatistas pró-Rússia, o que aumenta as suspeitas de que a aeronave possa ter sido abatida.

MONSTRO: PADRASTO QUEIMA GAROTA DE 4 ANOS COM CUSCUZEIRA EM CARPINA

Um crime bárbaro chocou moradores do Bairro Novo na cidade de Carpina
Uma garotinha de 4 anos teve parte do seu corpo queimado pelo seu padrasto, que jogou uma cuscuzeira quente em cima dela. 
Segundo informações a mãe da criança aceita todo tipo de atitude do seu companheiro, já que essa não é a primeira vez que acontece. A criança foi levada para um hospital em Nazaré da Mata para receber atendimento médico. O Casal está foragido.
Com informações do Jornal Cotidiano

CURIOSIDADES SOBRE VENEZA, UMA CIDADE QUE DESPEJA SEU ESGOTO NOS CANAIS.

Curiosidades sobre Veneza...👇 Foto de 1950, mostra o canal principal se Veneza drenado e sendo escavado para ter aumentada a sua profundida...