sábado, 23 de agosto de 2014

Acidente deixa casal em estado grave após colisão entre carro e moto na BR 343

Um casal colidiu de moto em um carro que cruzava a BR 343 (Pinheiro Machado) com a Rua Continental em Parnaíba por volta das 19 horas desta sexta feira (22). De acordo com testemunhas o carro foi surpreendido pela velocidade em que a moto seguia.

Na colisão com duas vítimas o SAMU se fez presente e socorreu os mesmos ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). Os veículos, uma moto pop 100 e um carro Fiat Uno, tiveram danos e obviamente prejuízos aos seus proprietários.


Com a chegada da Policia Rodoviária Federal foi constatado que o piloto da moto José Valdecir não possui habilitação e que o carro estava com documentação atrasada, tendo que ser removido do local. A PRF realizou os procedimentos necessários para liberar a BR.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Acidente deixa casal em estado grave após colisão entre carro e moto na BR 343

Um casal colidiu de moto em um carro que cruzava a BR 343 (Pinheiro Machado) com a Rua Continental em Parnaíba por volta das 19 horas desta sexta feira (22). De acordo com testemunhas o carro foi surpreendido pela velocidade em que a moto seguia.

Na colisão com duas vítimas o SAMU se fez presente e socorreu os mesmos ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). Os veículos, uma moto pop 100 e um carro Fiat Uno, tiveram danos e obviamente prejuízos aos seus proprietários.


Com a chegada da Policia Rodoviária Federal foi constatado que o piloto da moto José Valdecir não possui habilitação e que o carro estava com documentação atrasada, tendo que ser removido do local. A PRF realizou os procedimentos necessários para liberar a BR.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

FOI PARA O WHATSAPP - EMPRESÁRIO FLAGRA MULHER COM OUTRO EM MOTEL E JOGA VÍDEO NO WHATSAPP (VEJA A REVOLTA DO CHIFRUDO






Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel aqui de Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra. “No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite.



O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado. Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”. 

O vídeo tem pouco mais que 1 minuto e está sendo compartilhado na ‘velocidade da luz’ pelos internautas. No entanto, na própria gravação, o marido admite que ela teria terminado o relacionamento. “Terminou comigo porque eu não tinha dinheiro”, relata no vídeo. E não adianta pedir, a Rádio Banda B não vai divulgar o vídeo. Nas redes sociais O marido traído foi além e também postou mensagem na rede social.

ACHADO MORTO COM AS DUAS MÃOS CORTADAS NA BEIRA DA PRAIA


Nas primeiras horas deste Sábado, capital cearense Fortaleza,um fato real de um crime perverso,nesse momento, na praia do futuro, Perto da barraca praia azul. Achado de cadáver.A vítima ainda não foi identificada,o mesmo se encontrava de bruço semi-enterrado. Detalhe :

Com as mãos cortadas, o que no mundo do crime, quer dizer que pegou algo que não devia.




Fotos Plantão Policial Do Ceará

Jovem é apedrejado em Parnaíba

Os enfermeiros prestaram os primeiros socorros, mas quando era removido para o pronto-socorro, Gleison se retirou da viatura e foi embora.


Um rapaz identificado pelo nome de Gleison, 20 anos, mais conhecido como “Bombom”, foi vítima de apedrejamento no bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local da ocorrência e resguardou a vítima até a chegada do SAMU.
Imagem: DivulgaçãoJovem é apedrejado em Parnaíba (Imagem:Divulgação)Jovem é apedrejado em Parnaíba

Os enfermeiros prestaram os primeiros socorros, mas quando era removido para o pronto-socorro, Gleison se retirou da viatura e foi embora.

De acordo com testemunhas que estavam no local, a vítima perdeu os pais recentemente e quando ingere bebida alcoólica, se envolve em brigas.

*Com informações de Proparnaiba

Denise Rocha pega sol e exibe corpo sarado

nverno? Que nada. Denise Rocha aproveitou o sábado, 23, para colocar o bronzeado em dia e partilhou o momento com seus fãs do Instagram. A "musa da CPI" está curtindo dias no Costão do Santinho, em Florianópolis. "Sol maravilhoso! costaodosantinho#floripa#", escreveu ela.
Imagem: nstagram/ReproduçãoDenise Rocha(Imagem:nstagram/Reprodução)Denise Rocha

Denise recebeu elogios de seus seguidores. "Que corpo é esse? Perfeitaaaa", escreveu um fã. "Linda demais", escreveu outro.

Fonte: Ego

Robert Rios comenta crescimento de Zé Filho nas pesquisas

"Vejo que a campanha esquentou nos últimos dias. O Zé Filho tem aparecido muito bem e as últimas pesquisas divulgadas mostram isso", comentou o parlamentar.

GERMANA CHAVES, DO GP1

deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) demonstrou entusiasmo com o desempenho do governador e candidato à reeleição, Zé Filho (PMDB), nas últimas pesquisas de intenção de votos.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Robert Rios(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Robert Rios

Ele acredita que a tendência é o crescimento de Zé Filho e a queda do também candidato ao Governo, senador Wellington Dias (PT) nas sondagens.

“Vejo que a campanha esquentou nos últimos dias. O Zé Filho tem aparecido muito bem e as últimas pesquisas divulgadas mostram isso. Zé Filho tem crescido e o Wellington caído. Acredito que a tendência seja essa daqui pra frente”, avaliou o deputado.

No litoral, Juliana faz visitas nas bases eleitorais

Desde essa sexta-feira-22, que a deputada estadual Juliana Moraes Souza, percorre cidades da planície litorânea visitando suas bases eleitorais. Ontem mesmo, a parlamentar esteve em Buriti dos Lopes e Luis Correia.


Inauguração de comitê em Buriti dos Lopes

Sasc promove seminário sobre a Proteção Social Especial do SUAS

A primeira dama e secretária municipal de Assistência Social de Buriti dos Lopes, Emília Cardoso Val e a assessora técnica Márcia Aguiar estão participando do evento.

Márcia Aguiar e Emília Val
A Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), por meio da sua Diretoria de Gestão do Sistema Único da Assistência (DUGSUAS), está provendo desde quinta-feira (21) até esta sexta-feira (22), o Seminário da Proteção Social Especial do SUAS. O evento acontece no Metropolitan Hotel. A primeira dama e secretária municipal de Assistência Social de Buriti dos Lopes, Emília Cardoso Val e a assessora técnica Márcia Aguiar estão participando do evento.

A realização do seminário tem como objetivo discutir e apoiar as atividades de planejamento e execução das ações de Proteção Social Especial dos municípios, bem como, refletir e debater sobre o papel do Judiciário na interface do SUAS; discutir as ações do PETI na nova proposta para erradicação do Trabalho Infantil; discutir a execução dos Serviços de Média Complexidade do SUAS; e apresentar a proposta de Regionalização da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

O evento tem como público alvo os representantes das Comarcas do Piauí; técnicos e coordenadores dos CREAS; coordenadores da Proteção Social Especial dos municípios com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil; equipes do Centro Dia de Teresina; e do Conselho Estadual da Assistência Social (CEAS) e Comissão Intergestora Bipartite (CIB).

Fonte: Ascom / SASC

Zé Filho e Silvio Mendes visitam HUT e comprovam redução de macas em corredores

Sílvio Mendes destacou a importância da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Teresina.

O candidato ao governo pela Coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB), acompanhado de seu vice, Silvio Mendes (PSDB), visitou na tarde desta sexta-feira (22), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser desafiado pelo candidato do PSTU sobre a notícia de redução de macas nos corredores do Pronto-Socorro. O pemedebista estava acompanhado do diretor do hospital, Gilberto Albuquerque e da candidata à governadora Lourdes Melo (PSOL). O candidato do PSTU que propôs o desafio durante o debate na TV Antena 10, Daniel Sólon, não compareceu.


Zé Filho lembrou que apenas em quatro meses, a saúde do Estado apresentou melhorias, como a implantação da Central de Regulação de Leitos no HGV e que este hospital está realizando operações nos três turnos. “Você não conseguia andar, não conseguia sequer entrar aqui. Hoje não existe mais a superlotação. Depois que nós firmamos uma parceria com a prefeitura, nós conseguimos desafogar o HUT. E é isso que queremos: atender melhor as pessoas” destacou.



O diretor geral do HUT, Gilberto Albuquerque, afirmou que o hospital chegou a ter 170 macas, número reduzido por várias ações. “Hoje o HUT vive uma situação diferente da que a gente teve em períodos anteriores. Já chegamos a ter no pronto-atendimento e nos corredores 176 macas. Hoje não há mais nenhum. Os pacientes que ficavam aqui estão aguardando transferência ou aguardando exames. Hoje trabalhamos com segurança”, assegurou o médico.

Sílvio Mendes destacou a importância da parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Teresina. “O HUT foi aberto, o Pronto-Socorro do HGV foi fechado pelo agora candidato que reclama da saúde. Tive a oportunidade, enquanto prefeito, de fazer esse hospital e foi uma das coisas boas que nós fizemos. O HUT é a porta de entrada para qualquer acidentado - o rico e o pobre”, comentou, complementando que o desafio do Zé Filho é melhorar a saúde no Estado.

 Ascom Zé Filho / Redação: 3304-5384

Milhares de pessoas na inauguração do comitê dos candidatos de Bernildo Val

A inauguração aconteceu com a participação de lideranças de todo o município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) ao lado de uma multidão de pessoas inaugurou na noite de sexta-feira (22), na sede do município, o comitê central de campanha, localizado na Rua Herock Castelo Branco, Centro da cidade, dos candidatos apoiados por ele e por grande parte de sua bancada que dá sustentação a sua administração. 


Milhares de pessoas se deslocaram até a residência do prefeito e com ele vieram em caminhada até o comitê. Uma verdadeira demonstração da popularidade do atual gestor do município. O espaço inaugurado tem entre seu objetivo, o de concentrar a militância e receber todos os que queiram participar da campanha de 2014, ou saber mais sobre os candidatos apoiados pelo prefeito e lideranças políticas. 



A inauguração aconteceu com a participação de lideranças de todo o município. O deputado federal e candidato a reeleição Julio Cesar (PSD) se fez presente e também a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB). Os candidatos pediram votos e lançaram suas propostas para auxiliar o prefeito a administrar o município pelos próximos anos.

Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Ciclista é encontrado morto na PI-213 em Cocal


Por volta das 04h00 horas da manhã deste sábado (23/08), o senhor Antonio de Brito Vale, de 62 anos, foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta, às margens da PI-213, que liga Cocal à Viçosa do Ceará, próximo a placa de boas vindas da cidade.



A Policia Militar foi acionada, mas ninguém soube informar qual veiculo/condutor se envolveu no acidente que resultou numa vitima fatal. O comandante Sargento P.Oliviera, acredita que o ciclista tenha sido colhido por uma moto, pelas características da cena e também pelo fato de ter encontrado uma sandália (provavelmente do condutor) no local do acidente.



Uma moto Honda CBX 250cc Twister, de cor azul, com placa de Viçosa do Ceará, possivelmente envolvida no acidente, foi localizada também às margens da PI-213, distancia de dois quilômetros do local do acidente. Mas o condutor não foi localizado. A Policia investiga o caso. Familiares estão ao lado do corpo a espera do IML (Instituto de Medicina Legal) de Parnaíba.

IFPI apresenta Campus Cocal à comunidade cocalense



O IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí) em parceria com a prefeitura de Cocal realizaram na tarde da ultima sexta-feira, 22 de agosto, a cerimônia de apresentação do campus Cocal à comunidade da cidade, que na ocasião comemorava seus 66 anos de emancipação politica nessa data.


A abertura foi realizada pela Diretora Geral do Campus de Cocal- Pedagoga Maria Dos Remédios de Brito Silva, que fez o pronunciamento de boas vindas e parabenizou a cidade pelo aniversário. Em seu pronunciamento, o prefeito Rubens Vieira destacou que é com imensa alegria que ele e demais cocalenses recebem o Instituto no município, que é mais do que um Campus, é a consolidação de uma das obras mais importantes de Cocal, declarou o prefeito agradecendo a toda a equipe do IFPI por ter se empenhado e pela cidade nos seus 66 anos de aniversário receber este presente.


A cerimônia foi marcada por vários discursos que frisaram a a importância da educação. Na qual o campus será um gerador de oportunidades para os nossos jovens e adultos, além de um instrumento de desenvolvimento para toda a região.

O campus Cocal oferece vários cursos. O prédio tem 10 salas de aula, 13 laboratórios, 18 salas administrativas, biblioteca, refeitório, auditório e ginásio coberto, resultados de investimentos de mais de 13 milhões de reais.

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito de Cocal- Rubens Vieira, Presidente da Câmara de Vereadores de Cocal- Osmar Vieira, Secretaria Municipal de Educação de Cocal- Profª Raimundinha Albuquerque, Prof. Dr. Austregésilo de Brito Silva, Diretora Geral do Campus de Cocal- Pedagoga Maria Dos Remédios de Brito Silva, Reitor do Instituto (IFPI)- Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima, Pró-Reitor de Administração- Prof. Dr. Paulo Borges da Cunha, Pró-Reitor de Articulação e Integração Institucional- Prof. Antonio de Pádua Alves Pinto, Pró-Reitora de Ensino- Prof. Laura Maria Andrade de Sousa, Pró-Reitora de Extensão- Prof. Drª Divamélia de Oliveira Bezerra Gomes, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação- Prof. Dr. Ayrton de Sá Brandim.

Menor é flagrado arrombando comércio e é detido por vigilantes em Cocal



Por volta das 04:00 horas da manhã deste sábado (23/08), o menor de iniciais A.J. da S.R., de 15 anos, residente na localidade Campestre (zona rural de Cocal), foi detido em flagrante delito por vigilantes noturnos particulares (SERVICOPI), após tentar adentrar o Mercantil Santo Antônio, localizado na Av: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal. 




O infrator arrebentou um dos portões do estabelecimento e ao tentar adentrar no recinto foi surpreendido pelos vigilantes que o detiveram. Um comparsa que acompanhava a ação de longe, empreendeu fuga numa moto ainda não identifica e é apontado pela policia como o principal suspeito de envolvimento num acidente que vitimou fatalmente um idoso na PI-213. Clique aqui e reveja




A Policia Militar foi acionada, e durante o processo de apuração dos fatos, a família do menor relatou as autoridades policiais que o mesmo sofre de distúrbios mentais e também pelo fato da vitima não ter registrado queixa, ele foi posto em liberdade logo em seguida.


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sertaneja diz que ganhou prótese antes de gravar com Dilma para TV

Uma moradora do sertão da Bahia recebeu dentes novos um dia antes de gravar imagens com a presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (21), para a propaganda de sua campanha à reeleição.
A trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46, da zona rural de Paulo Afonso e beneficiária do programa Água para Todos, disse à Folha que a prótese, com dois dentes da frente, fora dada por Dilma.
"Tudo que tenho aqui foi Dilma que me deu", disse Marinalva, conhecida como dona Nalvinha. Ela afirmou que a prótese dentária também estava entre os benefícios
Dona Nalvinha, 43, que diz ter recebido uma prótese dentária 'do pessoal da Dilma' na Bahia

No fim da tarde, após a gravação com Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e depois de a Folha questionar a campanha do PT a respeito, ela mudou a versão.
Disse que tinha sido chamada por um dentista que atende num centro odontológico da prefeitura. Segundo ela, o dentista afirmou que ela iria pôr os dentes "para receber a presidente Dilma".
Além da prótese dentária, dona Nalvinha também teve um fogão à lenha ampliado na semana da chegada da presidente. Um muro foi construído ao lado do fogão, para protegê-lo contra o vento.
A construção do fogão, assim como duas cisternas instaladas em sua casa, fazem parte de um convênio firmado pelo governo federal e pelo governo petista da Bahia com a ONG Aghenda. Dona Nalvinha é a única moradora do povoado de Batatinha que já ganhou fogão à lenha.
Os vizinhos Denise Lima da Silva, 23, e Arvaldo Gomes Filho, 40, disseram que receberam promessas da ONG, mas ainda não têm os fogões.
A visita à comunidade, que constava da agenda oficial da presidente, também teve a participação de Lula. Emocionada, dona Nalvinha afirmou que, para ela, Dilma é uma "mãe" e Lula, um "pai". Serviu carne de bode aos dois.
O secretário de Saúde de Paulo Afonso, Alexei Vinícius, disse não ter informações sobre a prótese dentária de Nalvinha. Mas afirmou que a unidade de saúde local "certamente seguiu o fluxo normal de atendimentos".
Fundadora da ONG Agendha, Valda Aroucha disse que a instalação dos "fogões ecológicos" é feita por etapas e contemplará outras famílias.
A assessoria da campanha da presidente negou ter solicitado a prótese e o fogão para a gravação do programa eleitoral. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que acompanhou Dilma e Lula em Paulo Afonso, disse que "todo mundo bota roupa bonita para receber a presidenta". 

JOÃO PEDRO PITOMBO
ENVIADO ESPECIAL A PAULO AFONSO

FLAGRANTE: Parnaibanos continuam humilhados pela Prefeitura de Parnaíba



Parnaibanos humilhados nos postos de saúde de Parnaíba, obrigados a passarem a noite aguardando lugar na fila para marcar um exame e ainda não conseguem. Nem Prefeito e nem Secretária dão uma explicação. Foto do PSF da Rua Arimateia Carvalho (Leste).

Por Jean Jorge

A sensacional Carol Muniz, musa do Bahia posa sensual e exibe corpo em forma.


Carol Muniz, 27 anos, natural de Salvador Bahia, adora malhar e viajar.A gata baiana, que é a atual musa do Bahia, trabalha como modelo fotográfico, eventos e presença vip. Seu sonho é alcançar seus objetivos profissionais, ser reconhecida profissionalmente e ser feliz sempre ao lado da sua família e das pessoas que gosta...Curta a fanpage do furos e flagras dos famosos  no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos











Assessoria WRL Models

Categoria: Celebridades
CÓDIGO: 102483
TÍTULO: Furos e Flagras dos Famosos
DESDE: 
AUTOR / RESPONSÁVEL: Laercio da Silva neto 
URL: http://www.furoseflagrasdosfamosos.com/

MAIS UM GRAVE PROBLEMA, QUE FAZ PARTE DOS 12 ANOS DE GOVERNO DO PT: GRÁVIDA NÃO ACHA VAGA EM HOSPITAL E TEM FILHO DENTRO DE CARRO

Após não achar vaga em hospital, uma mulher teve o filho dentro do carro do vizinho na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A dona de casa Alessandra dos Santos Rodrigues entrou em trabalho de parto por volta das 6h de quarta-feira (20), quando o marido, Dermival Santos, pediu uma carona ao vizinho para levá-la ao Hospital Clériston Andrade.

Ao chegar no local, a unidade de saúde não tinha vaga e a gestante seguiu para um outro hospital da região. Porém, ao passar pela Avenida João Durval, uma das mais movimentadas de Feira de Santana, a mulher não aguentou esperar e teve o filho dentro do carro. "Nunca pensei que iria acontecer algo assim, mas graças a Deus deu tudo certo e agora a mãe está de parabéns. À equipe do Samu eu agradeço mais uma vez, foi muito rápida", disse o vizinho de Alessandra, Gerônimo Costa, que registrou o momento do parto.

A dona de casa contou também com ajuda de Hélio Ferreira, dono de um salão de beleza que fica na avenida. "O pai estava muito nervoso, muito mesmo. Ele atravessou a pista correndo e não sabia o que fazer. Estava desesperado. Aí ele pediu para ligar para o Samu e eu chamei rapidamente", contou o cabeleireiro. Uma ambulância do Samu chegou logo após o parto e levou mãe e a criança, um menino, para uma maternidade da cidade. 

Os dois passam bem, mas ainda não têm previsão de alta. A criança, que ganhou o nome de Miguel, nasceu com 2,860 kg e 49 cm. O bebê é quarto filho do casal. A direção do Hospital Clériston Andrade disse que o hospital só faz partos de alto risco e que neste caso ela deveria ter procurado outro unidade de saúde. 

G1 Bahia

Multishow libera 15 minutos por dia para as candidatas da Casa Bonita 6 postarem suas fotos pra lá de provocantes


As gravações da Casa Bonita 6, o reality sensual da Multishow já terminaram, mas o programa liberou para que as candidatas pudessem ter seus 15 minutos por dia de publicações, o programa entrará no ar dia 12 de Agosto às 23:00, vamos dar uma prévia do que pode acontecer "capturando" as publicações da modelo capixaba Débora Soares que é pra lá de bonita, mostrando seu corpão e esquentando o programa.

.Curta a fanpage do furos e flagras dos famosos  no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



















Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ladrões arrombam restaurante em Luís Correia

Na noite de ontem Ladrões ainda não identificados, arrombaram um restaurante especializado em Sushi que fica localizado na Avenida Piauí e...