sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOTICIAS DE PARNAIBA-PI

DESFILE CÍVICO

No dia 07 de setembro, o país inteiro comemora a Independência do Brasil. Para celebrar a data, em Parnaíba, haverá o tradicional desfile cívico-militar que será realizado a partir das 8 horas, na Avenida Chagas Rodrigues passando pelo Centro Cívico.

A cerimônia será coordenada pela Capitania dos Portos do Piauí e pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Educação, e contará este ano, com a participação de cerca de 200 militares da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Polícia Militar do Estado do Piauí.

Também farão parte do desfile associações da APAE, Fundação Raul Bacelar, Escoteiro Furtado Bacelar, Colégio Cristo Baby, Colégio Estadual Lima Rebelo, U.E. Edison da Paz Cunha, U.E. Ozias Correia, CEMTI-Polivalente Lima Rebelo, E.M. Roland Jacob, Colégio Estadual Sen. Chagas Rodrigues, CEEP Petrônio Portela, CEEP Liceu Parnaibano, U.E. Euclides de Miranda, Cooperativa Assis Brasil e Cooperativa Educacional Ângulo.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem ferido na manhã desta sexta-feira (05/09) no cruzamento da Avenida Coronel Lucas com a Marquês de Paranaguá, no Bairro Nova Parnaíba. A colisão aconteceu por volta das 07h30min e a moto acabou ficando debaixo do carro.

Segundo as testemunhas, uma moto Honda CG Fan 150cc de cor vermelha seguia pela Avenida Coronel Lucas seguindo em direção a Avenida Álvaro Mendes, quando se envolveu na colisão com um Volkswagen Gol de cor preta que estava realizando uma conversão dentro da rotatória. O motociclista identificado por Antônio de Pádua dos Santos sofreu um corte na região do pé e teve que ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

MODELOS MASCULINOS BRASILEIROS MAIS FAMOSOS

O mundo da moda indica, todos os anos, os modelos masculinos mais relevantes e influentes. Nem sempre, porém, eles exercem especificamente essa função, tanto que o ator Rodrigo Lombardi, entre outros nomes, já tiveram a oportunidade de desfilar a frente de grandes marcas, mas sem vínculos com essa carreira. Você saberia me dizer quais são os homens brasileiros mais famosos do planeta? Vamos à lista.
O primeiro lugar fica, por enquanto, para Francisco Lachowski. Curitibano, iniciou sua carreira no ano de 2009 e desde então não parou mais. Logo em princípio celebrou contrato com uma das agências brasileiras mais importantes da moda, que é a Ford Models. Já estrelou coleções de Dior Homme e Gucci.
Modelos masculinos, mais famosos, pouca idade
Francisco Lachowski
Modelos masculinos, mais famosos, grandes grifes
Francisco Lachowski
Alexandre Cunha aparece como destaque, na sequência. Dono de um corpo de causar inveja entre os homens e tentação entre as mulheres, o rapaz já teve a grande oportunidade de atuar lado a lado com as grifes Carlo Pinatelli, Dolce & Gabbana e Vivienne Westwood, entre outras mais.
Alexandre Cunha, modelos masculinos top
Alexandre Cunha

Temos mais nomes de modelos masculinos a apresentar? Claro que sim!
Na terceira posição aparece Marlon Teixeira. Também é outro exemplo de corpo bem trabalhado, o mesmo que lhe rendeu chances de estrelar grifes como Emporio Armani, Jean Paulo Gaultier e Roberto Cavalli – apenas para citar algumas.
Marlon Teixeira, modelos masculinos
Marlon Teixeira
 Na sequência, confira informações sobre Diego Miguel, que, a exemplo dos demais, desfilou e foi referência em labels importantíssimas, entre as quais DSquared e Dean & Dan Caten.
Diego Miguel, modelos masculinos top
Diego Miguel

A lista acabou? Não, não acabou. Agora, é a vez de apresentar Diego Fragoso, um dos modelos masculinos brasileiros mais importantes no atual cenário da moda. Armani, Calvin Klein e uma série de outras marcas puderam contar com toda a sua presença e carisma para estrelar os seus produtos.
Diego Fragoso, modelos masculinos top
Diego Fragoso

Qual é a sua opinião sobre essa lista? Sinta-se à vontade para comentar.

‘Um homem pra mim tem que ter boa pegada’, diz Hellen Cristyan






A Top Model Brasileira, Daiane de Freitas, conhecida pelo excelente trabalho na Alemanha, Itália, Turquia, Portugal e Espanha faz jus a sua beleza

A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Divulgação)
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Fernando Henrique)
(Foto: Fernando Henrique)
Foto: Alex Pasqualle
Foto: Antares Martins
Foto: Fernando Rezende
Foto: Gil wilkom
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: José Morgade
Foto: Letícia Remião
Revista Nova Cosmopolitan (Foto: Gustavo Arrais)
Foto: Dvulgação
Foto: Vanessa Deleu
Foto: Waldomiro Augusto Aita
Heronlopesjr
Foto: Antares Martins
Foto: Dvulgação
Foto: Dvulgação
Foto: Fabiana Martins
Foto: Lucas Freitas

A modelo Syllvia Andrade mostra todos seus atributos em ensaio sensual

 

 Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo fotográfica, Syllvia Andrade, estudante de jornalismo, nascida no Espírito Santo, na cidade Cachoeiro de Itapemirim, mesma cidade do rei Roberto Carlos, mostrou porque foi a vencedora do concurso Garota Sertaneja, realizado pela  Revista Vip em 2012. Com 23 anos, 1,66m de altura, 59 kg e 103 cm de quadril ela desbancou as demais concorrentes.
Veja a entrevista na íntegra logo abaixo:
 
Aluysio Morais – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Syllvia Andrade – Aos 16 anos

Aluysio Morais – Sempre foi seu sonho o mundo glamouroso da moda?
Syllvia Andrade – nunca havia me imaginado trabalhando com fotos. Aconteceu por acaso.

Aluysio Morais – O que é positivo e negativo no mundo da moda?
Syllvia Andrade – positivo é saber que existem pessoas que estão ali torcendo com você, admirando e acreditando no seu potencial. Negativo é saber que assim como toda profissão também tem aqueles querendo te derrubar e a saudade da família aperta muito.

Aluysio Morais – Você já recusou alguma proposta de trabalho no mundo da fotografia? Por quê?
Syllvia Andrade – Sim, posar totalmente nua, ainda não estou preparada para isso, prefiro continuar com os ensaios sensuais onde não mostra tudo (risos)

Aluysio Morais – Entrar no mundo da moda sempre foi a vontade dos seus pais?
Syllvia Andrade – Não. Ninguém da minha família imaginava isso.

Aluysio Morais – Quais seus maiores obstáculos para entrar na carreira de modelo?
Syllvia Andrade – A saudade da família, dos amigos e a concorrência. Se manter é mais difícil, existem meninas lindas e talentosas todo tempo, temos sempre que procurar melhorar e aprender mais.

Aluysio Morais – Valeu a pena seu esforço?
Syllvia Andrade – Sim, me sinto muito realizada.

Aluysio Morais – É normal o assedio dos fãs diante de uma mulher tão linda como você. Isso a contagia?
Syllvia Andrade – É bom saber que existem pessoas que curtem o nosso trabalho, eu fico muito feliz.


Aluysio Morais – Qual maior decepção que você já passou no mundo da modelagem?
Syllvia Andrade – Não estou lembrada, mas acredito que em toda profissão, nossas vidas são cheias de ‘sim’ e de ‘não’ cabe a nós enfrentar de forma construtiva ou não.

Aluysio Morais – O que você pensa para o futuro?
Syllvia Andrade – Ser feliz.

Aluysio Morais – O que você fez em sua vida que jamais tornaria a fazer novamente?
Syllvia Andrade – Não me arrependo de nada.

Aluysio Morais – O que significa ser modelo pra você?
Syllvia Andrade – É ter o dobro de responsabilidade sobre o que fazer, como se comportar... Afinal somos vistas todo tempo, qualquer mau comportamento pode ser interpretado de uma maneira negativa para a imagem.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Syllvia Andrade – Estabilidade

Aluysio Morais – Uma pergunta que muitos gostariam de fazer. Você está solteira?
Syllvia Andrade – Sim, com a correria não da muito tempo para ‘firmar’ algo e no momento nem penso muito nisso, é bom focar na vida profissional, não que um namoro possa me atrapalhar, mas hoje em dia confiar é difícil.

Aluysio Morais – Por que na carreira pela fama em muitos casos uma modelo quer passar sempre por cima da ‘amiga’?
Syllvia Andrade – Quem se destaca mais, quem está mais na mídia, ganha mais. Isso em qualquer profissão. Existem pessoas que não mudam seus princípios por uns $ a mais outras não pensam duas vezes...

Aluysio Morais – Isso é normal pra você? Já aconteceu algo parecido em sua carreira profissional?
Syllvia Andrade – Sim. Mas cada um segue aquilo que acha correto, quem somos nós para julgar não é? Não podemos perder nossos sonhos e nem deixar de lutar por nossos  objetivos por causa de alguns desafios. A vida é assim mesmo.

Aluysio Morais – O que você diria às modelos que age dessa maneira, que só pensam em si?
Syllvia Andrade – Cada um tem a sua historia... A minha não é melhor nem pior do que a de ninguém é minha! E cada um luta da forma que achar melhor, não as julgo por querer subir tentando derrubar alguém, mas na vida a lei do retorno existe. Acredite, não da para colher maçãs se você planta abacaxis... (ridos)

Aluysio Morais – Prato preferencial;
Syllvia Andrade – comida japonesa (risos)

Aluysio Morais – Um livro;
Syllvia Andrade – A Bíblia

Aluysio Morais – Um filme;
Syllvia Andrade – Constantine

Aluysio Morais – Uma modelo;
Syllvia Andrade – Isabeli fontana

Aluysio Morais – Uma frase:
Syllvia Andrade – O Retorno de uma batalha sem vitórias não deve ser encarado apenas como uma derrota e sim em uma nova oportunidade de lutar com uma arma de valor chamada experiência; Esta arma é a ambição de todas as pessoas que buscam um talento escasso chamado de razão! 



Candidato do PT despenca, Zé Filho sobe nas pesquisas; 2º turno no Piauí.

Fotos reprodução
O site 180 divulgou Pesquisa Eleitoral, do levantamento do Instituto Credibilidade com intenções de voto em todo estado para governador. Nele, o candidato Wellington Dias (PT) aparece com 44,85% dos votos, seguido pelo governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) com 32,12%. O candidato Mão Santa (PSC) tem 7,12%%.
Dos entrevistados, 8,99% disse que Não Sabe/Não Opina sobre sua preferência para governador do Estado. 5,34% respondeu Nenhum/Nulo/Branco.
Neto Sambaíba (PPL) aparece como preferência de 0,75% dos entrevistados. Maklandel Aquino (PSOL) tem 0,37%, Daniel Solon (PSTU) aparece com 0,28% e Lourdes Melo (PCO) surge com 0,19%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número PI-00108/2014 e ouviu 1068 pessoas entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro de 2014. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.
pesquisacredibilidadeestadopiaui.jpg
governador.jpg
ESPONTÂNEA
Já no levantamento espontâneo, Wellington Dias aparece com 34%, Zé Filho com 24% e Mão Santa, com 4%. Foram citados ainda Neto Sambaíba, por 0,09% dos entrevistados, o mesmo percentual atingido por Daniel Solon. 36% responderam que Não Sabe ou Não opinou.
Fonte 180

Juliana de Parnaíba lidera em todo o Piauí como candidata a deputada mais votada.

Pesquisa/Credibilidade

Na pesquisa espontânea com as intenções de voto para deputado estadual, Juliana Moraes Sousa foi citada por 3,75%. 2,53% disseram votar em Wilson Brandão, outros 2,53% afirmaram que votarão em Themístocles Filho, e outros 2,43% tem Marden Menezes como candidato. 54,12% disse Não Sabe ou Não Opinou.
pesquisaestadualdeputadoestadual.jpg
depestadual1.jpg
depestadual2.jpg
Fonte 180

Zé Filho visita região Norte e consegue adesão de todos os vereadores de Caxingó

Divulgação
Deputada Juliana, vereador Renatim das Cajazeiras, governador Zé Filho e o vereador Renato.

Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) visitou nesta quinta-feira municípios da região Norte do Piauí e colecionou adesões. Em Caxingó, o peemedebista protagonizou um momento importante ao receber o apoio de todos os nove vereadores da Câmara Municipal, entre eles os petistas Renato Filho e Renato Cajazeiras e os petebistas Carlinhos Maricota e Manoel Pontes.
A agenda do candidato da coligação Piauí no Coração teve início em Murici dos Portelas, onde realizou caminhada ao lado da primeira dama e deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) e do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), Júlio César (PSD), Robert Rios (PDT) e Ismar Marques (PSB), além do prefeito Ricardo Sales (PPS). Em seguida, Zé Filho seguiu para Caxingó, Caraúbas e Buriti dos Lopes.
Em Caxingó, o peemedebista conseguiu aglutinar em torno da sua candidatura os nove vereadores, além do vice-prefeito Pedro Brito (PTB) e dos ex-prefeitos Deoclides Neris e Hermenegilda Brito de Menezes, ambos do PSB. Terceiro vereador mais bem votado nas eleições de 2012, o agora secretário de administração da cidade, Renato Filho (PT), justificou a campanha por Zé Filho mesmo fazendo parte de uma sigla com outra candidatura.
“A gente já conhece o Zé Filho. Ele é da região, e eu tenho certeza que vai trazer desenvolvimento para Caxingó e municípios vizinhos”, comentou o vereador, que deixou a Câmara Municipal em janeiro de 2013 para assumir a Secretaria Municipal de Administração.
Outro vereador petista a aderir à candidatura de Zé Filho foi Renato Cajazeiras, que disse acreditar no desenvolvimento da região caso o peemedebista seja reeleito governador. “Eu decidi votar em Zé Filho porque, para a nossa região, eu tenho certeza que é o melhor candidato. Ele é daqui e conhece a situação do Piauí. Além disso, já mostrou em quatro meses de governo que é o melhor para Caxingó e cidades vizinhas”.
Além dos petistas, outros dois vereadores da oposição também declararam apoio ao candidato da coligação Piauí no Coração: Carlinhos Maricota e Manoel Pontes, ambos do PTB, partido que também faz parte da base aliada adversária. Depois de realizar caminhadas em Murici dos Portelas, Caxingó e Caraúbas e carreata em Buriti dos Lopes na quinta-feira, Zé Filho segue sua agenda de campanha na região Sul do estado, onde visita as cidades de Curimatá, Júlio Borges, Avelino Lopes, Riacho Frio e Parnaguá.

Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384
Mais informações
Facebook: /ZeFilhoPI
Instagram: @ZeFilho15oficial
Twitter: /ZeFilhoPI

Caminhão carregado de frutas e verduras tomba na estrada que liga Cocal à Viçosa do Ceará


Por volta das 7:00 horas da manhã desta sexta-feira (05/09), os internautas Alex Rodrigues e Betto Rocha Araújo, ambos residentes em Viçosa do Ceará, postaram em suas respectivas contas da rede social Facebook, varias fotos de um caminhão de cor vermelha, com placas de Tianguá-Ceará, carregado de frutas, verduras e hortaliças, que tombou na CE-232, na altura do povoado Acemim, distrito de Viçosa do Ceará.




De acordo com a postagem dos internautas, algumas pessoas residentes na localidade acreditam que o caminhão tombou após o motorista perder o controle da direção ao fazer uma curva conhecida por ser muito perigosa naquela região. Ninguém soube informar quantas pessoas ocupava o veiculo, apenas informaram que o motorista, de identidade não revelada, sofreu ferimentos leves. Essas são as únicas informações acerca do acidente.



blog do coveirinho

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...