sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Youtube infantil, lançamento do Google em 2015

O Google confirmou que está trabalhando em uma versão infantil do YouTube. A plataforma de compartilhamento de vídeos será voltada para crianças com menos de 12 anos, grupo que já é um dos grandes consumidores de vídeos de sua plataforma online.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Pavni Diwanji, vice-presidente de Engenharia do Google, em entrevista ao Usa Today.


O novo site deve ser lançado em 2015. O Google também estaria preparando uma versão infantil do navegador Chrome. "Este é um dos nossos maiores desafios. Queremos fazer com que cada pedaço do Google seja adaptado para crianças", disse Diwanji

Fonte: Jornal do Brasil

Paula Fernandes faz poses sensuais à beira da piscina.

cantora Paula Fernandes exibiu sua cintura fininha em fotos publicadas no Instagram nesta quinta-feira, 4. Nas imagens a cantora faz poses sensuais à beira de uma piscina, usando um biquíni que destacou suas curvas. 


"O passeio foi maravilhoso, mas é hora de voltar ao trabalho! Amanhã estarei com a querida Fátima Bernardes ao vivo, batendo um papo gostoso e cantando pra vocês! Fiquem ligados!", disse ela na legenda.

Na quarta-feira, 3, Paula já tinha compartilhado foto de biquíni e óculos escuros, com o mesmo cenário paradisíaco atrás. "Tarde maravilhosa! Repondo as energias para voltar com tudo aos palcos! Descanso necessário", disse.

Fonte: Ego

Obesidade pode reduzir expectativa de vida em 8 anos.

Analisando dados  extraídos do estudo de nutrição e saúde nacional dos Estados Unidos, uma equipe do Instituto de Pesquisa do Centro de Saúde da Universidade McGill de Montreal (Canadá) elaborou um modelo informático da incidência de doenças conforme o peso e constatou que a obesidade pode reduzir em até 8 anos a expectativa de vida das pessoas e em 19 os anos de vida sem doenças, segundo conclui um estudo publicado nesta quinta-feira na revista médica "The Lancet".
"O nosso modelo informático prova que a obesidade está associada a um risco mais alto de desenvolver doenças cardiovasculares e diabetes que, em média, vão reduzir drasticamente a esperança de vida das pessoas e os seus anos de vida saudável," diz  a pesquisa feita pela equipe do Instituto de investigação do centro de saúde da Universidad McGill de Montreal, no Canadá, dirigido por Steven Glover.
Especialistas calcularam o risco de contrair diabetes e doenças cardiovascularespara adultos com pesos diferentes. Depois, analisaram o efeito do peso a mais e da obesidade nos anos de vida perdidos e nos anos com saúde perdidos nos adultos dos EUA, com idades entre 20 e 79 anos, comparados com pessoas com peso normal, informa o canal TVi24.

A investigação revelou que as pessoas com peso a mais, correspondente a umíndice de massa corporal (IMC) de 26, perdiam de 0 a 3 anos de expectativa de vida, conforme a idade e o gênero. Já as pessoas obesas (IMC de 30) perdiam entre 1 a 6 anos, enquanto a muito obesas (IMC de 35) tinham as suas vidas reduzidas entre um e oito anos, comparado com pessoas com um IMC ajustado à sua altura e dimensões. Considera-se que um IMC abaixo de 18,5 indica desnutrição ou algum problema de saúde, enquanto um acima de 25 revela peso a mais. Acima de 30 há obesidade leve e de 40 obesidade pesada 

De acordo com o estudo, o efeito do peso a mais na perda dos anos de vida é maior entre os jovens com idades entre 20 e 29 anos, tendo aumentado 19 anos em dois casos de obesidade extrema, diminuindo com a idade. O excesso de peso reduz a esperança de vida, mas também os anos com vida saudável, definidos no estudo como os anos sem doenças associadas ao peso, como a diabetes de tipo 2 e as doenças cardiovasculares. "O quadro está claro: quanto mais uma pessoa pesa e quanto mais jovem é, maior é o efeito na sua saúde, pois tem mais anos à frente em que os maiores riscos de saúde associados à obesidade podem ter um impacto negativo na sua vida".


Com informações do canal TVi24

Audiência Pública: É de 320 milhões 789 mil o orçamento municipal para 2015

Vereador Cardoso (PT): Presidente
da Comissão de Orçamento
A Câmara Municipal realizou audiência pública nesta quinta feira(4) para discutir com representantes da sociedade civil organizada o orçamento municipal para 2015, cuja estimativa de receita é de R$ 320.789.623,00. "A partir de amanhã (5) até o próximo dia 19, os vereadores vão fazer suas emendas e apresentá-las para incluir no orçamento", disse o vereador Antônio Cardoso, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, convidando as lideranças presentes a procurarem os demais vereadores para darem sugestões quanto à reivindicação de suas comunidades.

Dentre os presentes estavam representantes da FAMEPI, do Conselho Tutelar, dos Conselhos de Saúde, Educação e Cultura, além de populares, que também tiveram a oportunidade de se manifestar.

Audiência Pública debate orçamento municipal de 2015
O Vereador Cardoso iniciou fazendo breve explanação sobre as fontes de receita do município, reconhecendo ser ainda muito tímida a arrecadação de impostos como o IPTU, por exemplo. Citou as campanhas feitas pelo município visando melhorar essas receitas, informando, porém, que existem projeções de crescimento. "Já votamos aqui na Câmara a nova planta genérica  de valores, porque a que existe está obsoleta, existe há 15 anos", disse, referindo-se aos novos valores do IPTU e do ITBI a serem cobrados a partir de janeiro próximo (2015).

Coordenadora do Projovem, que funciona no
Crás do Bairro João XXIII. Elizângela Maria
A coordenadora do Projovem, que funciona no Crás do Bairro João XXIII.Elizângela Maria, aproveitou para pedir a inclusão no orçamento, de uma praça pública para o bairro, a fim de garantir entretenimento, lazer e socialização da coletividade, como forma de melhorar a qualidade de vida dos que residem no bairro. Segundo Elizângela, é crescente o consumo de drogas pelos jovens de lá, que por não terem o que fazer procuram os bares para passarem o tempo. Ela cobrou ainda placas com os nomes das ruas, porque houve modificação nos citados nomes e nem toda a população conhece as mudanças. A vereadora Neta aproveitou para dizer que já enviou oficio ao senador João Vicente Claudino, a fim de que ele estudasse a viabilidade de apresentação de uma emenda parlamentar para garantir os recursos para a construção da Praça para o bairro.

Vereadores presentes ao debate do orçamento de 2015
Para o vereador Gustavo Lima foi uma das audiências públicas sobre o orçamento municipal mais produtivas dos últimos anos. Ele colocou seu gabinete à disposição de todos a fim de colher sugestões para suas emendas orçamentárias.

Outros vereadores também se pronunciaram lamentando a lentidão como as coisas acontecem, com relação à implementação de ações que são solicitadas durante estas discussões. "Muitos já nem vem para estas audiências porque desacreditam", disse a vereadora.

Fonte: Asscom

XIII Regatas Peixe Boi Marinho será realizada dia 13 de dezembro

A 13ª Regata Peixe Boi Marinho acontecerá no dia 13 de dezembro no Cajueiro da Praia.


A Base Peixe-boi, sede da Área de Proteção Ambiental Delta do Parnaíba em Cajueiro da Praia, promove os Eventos Peixe-boi Marinho em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia e o apoio de ONGs como a Comissão Ilha Ativa e o projeto Pesca Solidária, a CARE Piauí e o Instituto Tartarugas do Delta.


Os eventos acontecem no dia 13 de dezembro a partir das 6:30h com a realização do XIV Ciclismo, cuja largada será no entroncamento da BR 402 com a estrada de acesso ao município.


São cerca de 20km que os ciclistas de Cajueiro da Praia precisarão percorrer e a corrida movimenta os povoados do interior que ficam no caminho, já que durante a passagem dos competidores, grupos de voluntários ficam estrategicamente em diversos locais para distribuir água para os participantes.




Fonte: Jornal da Parnaíba

MORRE O POLICIAL CIVIL CHICÃO AOS 59 ANOS DE IDADE.



O AGORA PARNAHYBA, em nome de todos os POLICIAIS CIVIS DE PARNÁIBA - PI cumpre o seu doloroso dever de comunicar o falecimento do POLICIAL CIVIL DE PARNAÍBA, FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA, “O CHICÃO”, 59 anos de idade, falecido no Hospital Santa Maria em Teresina. O corpo está sendo velado no SALÃO DE VELÓRIO DA PAX UNIÃO.
O sepultamento será logo mais as 16:00hs para o CEMITÉRIO SÃO SEBASTIÃO.

O AGORA PARNAHYBA, em nome da família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e piedade cristã. Vá na paz amigo, que seu sofrimento dos últimos dias, se transformem agora em um universo de alegria ao lado de nosso senhor JESUS DE NAZARÉ.


1 ¶ O SENHOR é o meu pastor, e não me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Chicão ao lado dos amigos de profissão e familiares

Fotos: blog do catita
Edição: Jean Jorge

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Victoria’s Secret, o show! Imagens direto de Londres

Getty Imagens

Chegou o momento mais esperado do ano pras angels e o casting superpoderoso da Victoria’s Secret: o desfile, que este ano aconteceu em Londres! Adriana Lima e Alessandra Ambrósio entraram na passarela com a versão meio odalisca do Fantasy Bra, o sutiã hiperluxuoso da marca (ele é avaliado em US$ 2 milhões!), Karlie Kloss ganhou asinha de borboleta e Izabel Goulart levantou um peso de 25kg nas costas em sua décima participação no show.

Completando o time brasileiro teve Barbara Fialho, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana e Daniela Braga, que estreou na passarela mais sexy do mundo com look comportadinho! Na galeria aqui em cima você vê as imagens do desfile e também as roupas de Taylor Swift e Ariana Grande em suas apresentações no evento.
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
 Getty Imagens
Getty Imagens
 Getty Imagens
Getty Imagens

“Meu sonho é um dia posar nua para uma revista masculina”, afirma modelo goiana


Modelo goiana exibe todos seus atributos diante das câmaras do bem conceituado Juliano Rodrigues(Foto: Divulgação/Julana Rodrigues)

A modelo Waleska Costa, Nascida e residente em Luziânia (GO), 28 anos de idade, 1,71m de altura e pesando 69kg, não se sentiu inibida diante das lentes do então eficiente e profissional Juliano Rodrigues o qual deixou a modelo bem a vontade e relaxada diante dos vários clics da sua câmara.

Com 100cm de busto, 67cm de cintura e 104cm quadril, a bela é alvo de olhares dos marmanjos por onde passa. Perguntada sobres sua reação diante de elogios mal intencionados e beldade respondeu: “Este tipo de assédio saio do salto mesmo, e mostro ao sujeito que ele não pode falar o que quiser, imponho respeito mesmo”.


A modelo Waleska Costa deixa os marmanjos babando com tamanha sensualidade (Foto: Juliano Rodrigues)


Foto: Juliano Rodrigues
Foto: Juliano Rodrigues
Foto: Juliano Rodrigues

Waleska Costa – "Por muito tempo fui tudo que pude; agora sou tudo que quero!".
 Foto: Juliano Rodrigues
 Foto: Juliano Rodrigues
Foto: Juliano Rodrigues
 O coração da beldade está solteiro. Será que você não faz o gênero da linda (Foto: Juliano Rodrigues)
 "Meu sonho é posar nua para uma revista masculina" Diz modelo (Foto: Juliano Rodrigues)
Waleska Costa sensualiza e mostra porque veio pra ficar (Foto: Juliano Rodrigues)

Bonner deixa a bancada do JN para cuidar da saúde.

O jornalista William Bonner está afastado da bancada do Jornal Nacional, da TVGlobo, por motivo de saúde. 

Bonner  usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. “Flávio Chiodelli tentando melhorar o aspecto geral. Faringite, quinto dia, quase vencida. Conjuntivite, segundo dia, mas dominada. E agora… Otite! Primeiro dia! Doendo muito,” disse o apresentador do Jornal Nacional.

William Bonner foi substituído por Heraldo Pereira.

Internautas comentaram o post do marido de Fátima Bernardes. “Você precisa assistir ao (programa) Bem-Estar”, sugeriu uma internauta. “É a idade, tio. Brincadeirinha”, brincou outra seguidora.

PT vai ao STF contra o senador Aécio Neves.

Brasil -  Após o senador Aécio Neves, doPartido da Social Democracia Brasileira, ter dito que perdeu a eleição presidencial para uma “organização criminosa", o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição de interpelação criminal contra o tucano.

Em entrevista ao jornalista Roberto D'Avila, da Globo News, Aécio disse: “Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está”. 

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Partido dos Trabalhadores quer que seja confirmada a declaração do tucano, e o esclarecimento sobre a qual partido se referiu. O PT entende que a confirmação ofenderia "todo o sistema representativo e a própria democracia", não apenas o partido. A petição será avaliada pelo ministro Gilmar Mendes. “Todos sabem da verdadeira história do Partido dos Trabalhadores, da verdadeira história da agremiação de pessoas, cidadãos e cidadãs que se uniram para alcançar enormes avanços sociais e aprimorar mecanismos de combate à corrupção”, diz o documento.

Para o PT, a declaração de Aécio Neves não é compatível com a conduta de um senador no exercício da atividade parlamentar, "mas, sim, de um irado perdedor".
'Dilma coloca o Congresso de cócoras' - Nesta quarta, dia 03 de dezembro, em discurso no plenário do Congresso Nacional, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), repudiou o decreto da presidente Dilma Rousseff que atrela a liberação de dinheiro para emendas parlamentares à aprovação do PLN 36,  projeto que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e livra a presidente de cumprir a meta fiscal de 2014. “Hoje, a presidente da República, repito, coloca de cócoras o Congresso Nacional, ao estabelecer que cada parlamentar aqui tem um preço. Os senhores que votarem a favor desta mudança, valem 748 mil reais. Esta é uma violência jamais vista nesta casa. Estarei aqui vigilante, atento ao cumprimento da Constituição, atento ao cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Nada absolutamente nada justifica esta violência”, criticou Aécio Neves.

Tag: PTAécio NevesBrasil

Andressa Urach já respira sem ajuda de aparelhos.

Último boletim médico divulgado pelo Hospital Conceição, no final da tarde desta quarta-feira (03), sobre oestado de saúde de Andressa Urach aponta que a condição da modelo ainda é grave, mas ela tem apresentado melhora evolutiva e já respira sem a ajuda de aparelhos.

Andressa está internada desde o final de semana após complicações provocadas por aplicações de hidrogel nas pernas. Ontem pela tarde ela passou pro procedimentos cirúrgicos para a retirada de abscessos das pernas, e apresenta um quadro de sepse que está sendo combatido com medicamentos.

No domingo (30), Andressa chegou a sofrer uma parada cardíaca, e na segunda-feira (1º) teve parada respiratória, por isso passou respirar com a ajuda de aparelhos. O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações.

Segundo divulgou em sua página do Facebook, no dia 21 de novembro Andressa foi submetida a um procedimento com o médico que a atende há seis anos, Julio Walter Vedovato, para a retirada de hidrogel nas pernas. Ela teria aplicado a substância há cinco anos, mas o médico não foi encontrado para dizer se ele foi o responsável pelo procedimento. Vedovato já foi condenado a pagar indenização de R$ 80 mil a uma paciente que teve complicações após uma cirurgia de colocação de implantes mamários. Outros dois processos semelhantes tramitam contra ele na Justiça do Rio Grande do Sul.
Nas redes sociais, a mãe de Andressa, Marisete de Faveri, tem se mostrado revoltada com a exploração midiática do caso feita pela imprensa. “Esse mundo é tão cruel, tão cheio de maldades, sensacionalismo, tiram proveito da situação e das tristezas dos outros, pois sobrevivem disso, mas quem conhece meu bebê sabe o quanto ela é guerreira”, postou em sua página no Facebook.

Fonte: Terra

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

HOMEM QUE ESTUPROU ENTEADO PASSA MAL NA CADEIA AO CAIR NAS MÃOS DOS BANDIDOS


No final de março o professor de Jiu-Jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier estuprou e matou o enteado de apenas dois anos em Brasília.

No dia 1º de abril o estuprador se apresentou a polícia, foi ouvido e estava cumprindo prisão temporária de 30 dias, mas voltou ser preso. A mãe da criança publicou vários desabafos no facebook, “Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu. Ela ainda disse, “Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho”, relata Gabrielle Estrela no texto.

Já na cadeia Daryell disse para sua ex esposa que estava possuído pelo demônio e disse também que caso os prisioneiros chegassem perto dele, teriam porblemas por ele ser professor de Jiu-Jitsu.
Para a sua infelicidade os prisioneiros juntaram uma turma de mais de 20 homens para abusar e espancar Daryell.

Segundo o Delegado o que fizeram com o rapaz foi algo realmente horripilante, fizeram o rapaz comer fezes dos detentos bem como beber urina e o pior a maioria do presos tinham AIDS. Sendo assim Daryell acabou sendo contaminado com o Vírus HIV.

A família de Daryell disse que irá processar a segurança pública de Brasília. Sua mão disse: " o que fizeram com meu filho foi muita maldade"

A policia também investiga a possibilidade do Pai da criança ter sido o mandande das ações dos detentos, devido um dos celulares que foram apreendidos apreendidos conter a seguinte mensagem:

"Já foi pago, agora faz o estrago é para estragar bem"

A secretaria de Segurança Pública de Brasília, em nota disse que infelizmente essas coisas sempre acontecem na cadeia, brigas e confusões são constantes entre os detentos, é algo inevitável.



MULHER MELÃO TIRA TUDO EM PRAIA NO RIO DE JANEIRO

Famosa pelas suas curvas esculturais a mulher melão simplesmente foi a uma praia do Rio na maior cara de pau e pelo o que se vê não estava nem ai para as câmeras, mais cá entre nós, com um corpo desse com o que ela deve se preocupar não é verdade?







Ladrões arrombam restaurante em Luís Correia

Na noite de ontem Ladrões ainda não identificados, arrombaram um restaurante especializado em Sushi que fica localizado na Avenida Piauí e...