quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

7 Motivos Que Provam Que Estudantes São Iguais a Idosos

Para quem acha que vida de estudante é fácil, analisamos alguns fatos em comuns entre estudantes e idosos. Você notará toda a diferença. 

Estudantes com Vida de Idosos

Não é de hoje que a vida de estudante vem se tornando um assunto a parte, todos sabem que estudar, trabalhar e tentar construir uma vida confortável é algo bastante difícil exigindo dos “recém adultos” algumas forcinhas extras durante o dia e também durante a noite.

Este tipo de vida e de comportamento, coincidentemente, acaba se igualando à vida que os idosos levam, tudo isto porque há muito mais em comum do que você imagina, desde horários de sono a até descontos em lugares e eventos. 

Cansaço Visível

Tanto o estudante quanto o idoso possui um cansaço que muitas vezes ninguém sabe de onde vem. Os estudantes ficam a semana inteira correndo atrás de seu futuro, e quando tentam descansar, não conseguem pelo fato de não saber o que fazer quando estão parados.

O mesmo acontece com os idosos, só que ao invés de correr atrás do futuro, ficam repousando em momentos de lazer, só que quando é para os mesmo descansarem, também ficam sem saber o que fazer quando estão parados, afinal, a vida para eles foi bastante agitada. 

Estudantes x Idosos

Veja abaixo uma descrição perfeita da combinação que os estudantes possuem com os idosos, onde os mesmos costumes se fazem presentes em proporções bastante semelhantes, favorecendo ainda mais estas comparações engraçadas que nos mostram um pouco sobre o que a vida prepara a todos. Confira os 7 motivos que provam que estudantes são iguais a idosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores de bicicletas motorizadas precisam ter CNH, diz coordenadora do Detran em Parnaíba

Bicicletas elétricas e ciclomotores vêm conquistando um lugar de destaque na vida das pessoas que optam por um transporte mais barato e econ...