sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLÍCIA descobre suposto desmanche de carros no Piauí




DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS: Um veículo roubado foi encontrado depenado em sítio.
Na manhã desta sexta-feira (27/02), policiais da Polinter e da Polícia Militar fizeram o reconhecimento de uma caminhonete que havia sido furtado em uma oficina localizada no Parque Piauí na zona Sul de Teresina e estava em um sítio, localizado na Usina Santana, próximo ao Clube da OAB, zona Sudeste da capital.
De acordo com a polícia, o local estaria sendo utilizado para desmanche de carros e venda de peças. Um homem, identificado como Hermes da Cruz, estaria comprando os veículos e desmontando para vender as peças.
Outra pessoa detida na ação foi Manoel Ribeiro de Araújo, que segundo a polícia, roubava os carros para repassar ao Hermes, segundo levantamento, cinco veículos já foram passados ao receptador dessa forma.
Segundo o delegado Jetan Pinheiro, coordenador das Delegacias Especializadas, Hermes trabalha comprando veículos e retira peças para revender. “Apesar de termos encontrado veículos legalizados, essa D-20 havia sido furtada por volta das 2h no Parque Piauí, e logo em seguida foi entregue aqui no sítio, por volta das 3h, e será autuado por receptação dolosa”, destacou.
Hermes da Cruz e Manoel Ribeiro de Araújo foram presos em uma casa no Parque Sul. No local foram encontrados peças de carros.
O dono do sítio, João Dias, compareceu ao local e informou à polícia que Hermes alugava o sítio há quatro anos para moradia e organização de festas. Segundo ele, os pagamentos estavam em dias e ele não tinha conhecimento que no local existia atividade ilícita.
180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...