sexta-feira, 27 de março de 2015

BURITI DOS LOPES: Homens são detidos após efetuarem disparos de armas de fogo; um foi autuado em flagrante.

Após denúncia de segmentos da população das comunidades Angelim e Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, que um grupo de homens estaria vendendo drogas e efetuando disparos de armas de fogo, uma patrulha do GPM coordenada pelo sargento Vieira e a participação do sargento Jota de Arimateia e soldado Aguiar, chegaram ao endereço na tarde desta terça-feira(25), e investigaram cerca de 7 homens, conhecidos na região com envolvimento no mundo das drogas.

A policia fez vistoria em uma cabana escondida no meio ao mato onde os acusados estavam acampados, sendo que o local não foi encontrado drogas, e sim uma garruncha municiada, além de uma espingarda.

Um dos homens(foto acima) identificado pelo pré-nome de Antonio, foi conduzido à delegacia de policia de Buriti dos Lopes e autuado pelo delegado Marco Basto por porte ilegal de arma de fogo. Uma fiança foi estabelecida para soltura do acusado.

BLOG DO CATITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE EM FORTALEZA-CE O EX-PREFEITO E EX-DEPUTADO ESTADUAL, ELIAS XIMENES DO PRADO.

 "MORRE UM HOMEM, NASCE UMA LENDA." Elias Ximenes do Prado, também conhecido como "Galinha Dagua "... foi prefeito de Pa...