terça-feira, 3 de março de 2015

Embriagado é preso com dinheiro manchado de tinta antifurto


A polícia fez a abordagem do veículo e deteve o condutor

A Polícia Militar foi acionada quando Marcelo da Conceição Bizerra, 37 anos, tentava pagar o combustível do seu carro com uma cédula de R$ 10 manchada de tinta rosa, comum ao dinheiro furtado dos terminais dos bancos arrombados por ladrões. Marcelo conduzia um carro Parati, de cor vermelha, placas KTC 8899 Paraíso do Tocantins (TO).

O fato aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (03/02) em um posto de gasolina no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Após a denúncia, uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local e prendeu o acusado que, segundo os policiais, estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica. Depois que Marcelo se alterou, foi recolhido dentro do carro da polícia onde passou a chutar o veículo.

O tenente Armando foi até o local, apreendeu o dinheiro e deu apoio, com sua guarnição, ao Ronda Cidadão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para averiguar o veículo que após verificações foi constatado que está regular, embora não conste no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). O chefe da delegacia, de Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, Mário Augusto foi até a Avenida Francisca Borges.



A PRF já havia apreendido um outro carro Parati, de cor cinza, com suspeita de ter o motor adulterado. Segundo a polícia, estava abandonado próximo ao Balão da Delta. Os dois veículos foram removidos para melhores averiguações. Segundo o tenente Armando, Marcelo Bizerra seria conduzido para a Central de Flagrantes para ser autuado por alcoolemia e para outros esclarecimentos. Segundo a polícia foram encontradas duas latas de cerveja dentro do carro. Quanto ao dinheiro manchado pelo mecanismo antifurto, Marcelo disse que recebeu de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...