quinta-feira, 5 de março de 2015

Parnaibanos reclamam da ausência do ‘carro fumacê’ na cidade

      

Com as chuvas dos últimos dias, a sujeira em quintais e terrenos espalhados pela cidade deixou Parnaíba (PI) tomada por mosquitos e insetos chatos e famintos. Todos os bairros da cidade passam por esses problemas, o inicio da noite é a onde as pequenas criaturas aproveitam para atacar a população.

Alguns apelam para repelentes outros ‘os mais antigos’ fazem até fumaça para espantar os incomodantes insetos e mosquitos. E quando não funciona? Eis a questão. Parnaibanos por todo o canto cobram e sentem a ausência do famoso “Carro Fumacê” ou popular carro da dengue, já faz algum tempo que o serviço não funciona em determinados bairros de Parnaíba.

O caso é mais grave, a falta de fiscalização em alguns terrenos, unindo-se com a ausência do carro Fumacê deixam a população parnaibana em perigo, quando se refere ao mosquito da dengue. Muitos terrenos da cidade estão recebendo de forma irregular lixo e com isso facilita o acumulo de água e a presença do mosquito da dengue. 

O Carro Fumacê é ligado a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), entretanto em Parnaíba não se sabe quem é de fato e de direito responsáveis pelo automóvel. O que se sabe é que os bairros de Parnaíba estão precisando com urgência do serviço público.

fonte: simnoticiasparnaiba.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...