sexta-feira, 27 de março de 2015

Professores de Luís Correia recebem reajuste no piso salarial

Com a aprovação do Projeto de Lei, o município de Luís Correia está dentro de todas as recomendações exigidas para a valorização dos professores do ensino público.


A Câmara Municipal de Luís Correia aprovou em sessões ordinária e extraordinária, o Projeto de Lei do executivo que reajusta o piso salarial dos professores do município.

O reajuste salarial é uma das principais bandeiras levantadas pela Prefeita Adriane Prado, e que agora passa a vigorar. Com o Projeto aprovado, os professores de classe A, por exemplo, terão uma carga horária de 40 (quarenta horas) semanais reajustados em 52% do valor de vencimento para uma jornada de 20 (vinte horas) semanais. Os reajustes sofrem alterações conforme as classes que os profissionais ocupam.

Imagem: Divulgação

Professores de Luís Correia recebem reajuste no piso salarialEm recente reunião com os diretores na secretaria de educação, a prefeita Adriane destacou o compromisso de sua gestão com a melhor qualidade no ensino em Luís Correia “ Estamos fazendo nossa parte em garantir uma educação de qualidade para os alunos e os professores, em breve esse resultado positivo vai aparecer ”disse a prefeita.

Com a aprovação do Projeto de Lei, o município de Luís Correia está dentro de todas as recomendações exigidas para a valorização dos professores do ensino público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidato da Gracinha Mão Santa lidera rejeição em Parnaíba, aponta pesquisa

180graus.com   nálise Política .    Sebastian Eugênio Eleições 2024 Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto Amostragem trouxe à tona d...