quarta-feira, 22 de abril de 2015

Câmara de Parnaíba vistoria obras de calçamento no Bairro Planalto‏

Representando a Câmara Municipal, o Presidente Gustavo Lima (PTB) acompanhado dos secretários municipais Heleno Maia, Secretário de Esportes e Lazer e Paulo Cesar, Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, visitaram novamente as obras de pavimentação poliédrica no Bairro Planalto.
Andando pelas Ruas Olinda Sena e Osvaldo Cruz, eles puderam conversar com a população e acompanhar o trabalhos dos calceteiros que continuam agindo através do programa “Calçamento Todo Dia”, que tem recursos do Governo do Estado, emenda do senador Ciro Nogueira e Prefeitura de Parnaíba.
Dona Rita Maria, moradora do Bairro Planalto, considerou que a obra muito boa, segundo ela chegou na hora certa, irá facilitar a locomoção para pessoas que estejam doentes principalmente.
O Programa Calçamento Todo Dia visa manter equipes de pavimentação poliédrica trabalhando em todas áreas do município todos os dias do ano, onde haja necessidade, para reduzir drasticamente as vias desprovidas de calçamento.

ASCOM CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE EM FORTALEZA-CE O EX-PREFEITO E EX-DEPUTADO ESTADUAL, ELIAS XIMENES DO PRADO.

 "MORRE UM HOMEM, NASCE UMA LENDA." Elias Ximenes do Prado, também conhecido como "Galinha Dagua "... foi prefeito de Pa...