terça-feira, 2 de junho de 2015

Oferta de cursos de ensino superior chega à praia de Pedra do Sal

Divulgação

Jovens entre 16 e 22 anos da comunidade da Pedra do Sal participarão de uma palestra explicativa das diversas áreas do conhecimento oferecidas pela Faculdade Mauricio Nassau. O encontro será no dia 17 de junho no Clube Zé Militão a partir das 19 horas com a participação de coordenadores e professores da faculdade, jovens da comunidade e do serviço social do empreendimento Pure Resort, organizador da palestra.

“A Pure Resorts pretende despertar nos jovens a importância da qualificação especializada profissional em nível superior daí a necessidade de reunir jovens com as universidades existentes no município e sua variedade de cursos. A intenção é que a faculdade apresente os cursos aos jovens e estes possam se perceber dentro do conhecimento”, relatou Graça Rocha, assistente social da Pure Resort.

O empreendimento tem como objetivo fortalecer a economia da região proporcionando aprendizado e geração de aos moradores, segundo Graça Rocha.

Sobre A Pure Resorts
Com um conceito inovador em acomodações de luxo e uma filosofia ecológica, a Pure Resorts & Residences traz para o Brasil a sofisticação exclusiva de sua marca já consolidada. Com uma arquitetura moderna aliada as belezas naturais existentes nas regiões, o empreendimento terá no total cinco destinos diferentes com um serviço único de instalações e facilidades de primeira classe. A escolha para a implantação do projeto pioneiro no país foi o Nordeste Brasileiro e seu litoral paradisíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...