quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM LOCAL INADEQUADO E ATRAPALHADO PREFEITURA PRETENDE CONSTRUIR TERMINAL EM PHB

Fonte: blog do b. silva

O Secretário de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, esteve reunido com a Comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Brito, e com o Arquiteto e Urbanista, Carlos Alberto, da Secretaria de Infraestrutura Municipal. A pauta da reunião foi a futura construção do Terminal de Passageiros do Transporte Coletivo Municipal.
Além da apresentação do projeto, foram discutidas possíveis mudanças em locais de estacionamentos no Centro da cidade, onde ônibus e vans transitarão. Por enquanto, as mudanças apenas foram colocadas na pauta, já que será observada primeiramente a viabilidade, para que o trânsito no futuro possa fluir da melhor forma possível. A citada reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na sala do secretário Maurício Machado.
A construção do Terminal de Passageiros do Transporte Coletivo Municipal é uma ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança. No final da reunião, Maurício Machado disse que em breve o projeto deverá ser enviado para a Comissão de Licitação da Prefeitura.
Prometido em 2004, durante a campanha do então candidato a prefeito Zé Hamilton, que foi vitorioso naquele ano, o Terminal  de Passageiros era e continua sendo, quase 13 anos depois, na calçada de uma loja de eletrodomésticos, na Praça de Santo Antônio, sob a sombra de um oitizeiro.
    O terminal atual é este

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...