terça-feira, 1 de agosto de 2017

Calçadão Cultural recebeu Encontro de Motociclismo dentro da programação do I Delta Férias

“Asas do Delta” realizou mais um Encontro de Motociclismo como parte da programação do I Delta Férias com o apoio da Prefeitura de Parnaíba.
A prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, realizou nesta sexta-feira e sábado (28 e 29), mais um evento do “I Delta Férias”, no Calçadão Cultural da Beira Rio, com a parceria do Moto clube “Asas do Delta”.

O Calçadão Cultural da Beira Rio recebeu motociclistas de vários locais do Brasil para comemorar mais um aniversário do Moto Clube, Asas do Delta, da cidade de Parnaíba, que esse ano contou com o apoio total da Prefeitura de Parnaíba e da Superintendência de Turismo, através do Superintendente, Charles de Melo Pires Jr.
Apresentação da Banda Black Tie foi um dos destaques da encontro de motociclistas Asas do Delta
O “X Encontro Nacional de Motociclismo”, uma produção do Moto Clube Asas do Delta, trouxe à Parnaíba motociclistas e motocicletas de vários estados brasileiros, para comemorar mais um ano de intensas atividades sociais do Moto Clube Asas do Delta.

Ao todo foram mais de 250 motociclistas, de ambos os sexos e de todas as idades, que participaram do “X Encontro Nacional e Motociclismo” e que desfilaram pelas ruas e Avenidas da cidade em suas motocicletas, de várias marcas e cilindradas.
A banda Ambrosyah também se apresentou durante o Encontro de Motociclistas Asas do Delta
O Moto Clube Asas do Delta foi fundado no ano de 2007 e conta hoje com 30 membros que buscam respeitar as Leis de trânsito além de participar de questões sociais que envolvem as cidades por onde o Moto Clube realiza seus passeios. “Anualmente nós fazemos atividades sociais de entrega de presentes e lanches, no dia das crianças. O Moto Clube compra os presentes e os lanches e geralmente entregamos em escolas, com a colaboração do diretor da instituição. Essa é uma ação que fazemos todos os anos, mas realizamos outras ações sociais esporadicamente, como, por exemplo, o café da manhã que realizamos no Abrigo dos Idosos na semana passada”, pontuou o tesoureiro do Moto Clube Asas do Delta, Gustavo Veras.

O encontro Nacional de Motociclismo já faz parte do calendário de atividades sociais e culturais de Parnaíba, trazendo benefícios ao comércio do município. “São 250 motociclistas, mas junto com eles vêm também suas esposas e namoradas lotando praticamente todas as vagas de hotéis e pousadas do município, sem contar com as despesas que eles fazem nos bares, restaurantes e comércio local. É um ganho para o município”, disse.
A grande estrela da noite foram as motos que fizeram parte do Encontro de Motociclistas Asas do Delta
O “I Delta Férias” termina nesta segunda-feira (31), depois de levar atrações artísticas e culturais aos quatro cantos da cidade, fomentando assim ainda mais o turismo da região.














Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...