terça-feira, 17 de outubro de 2017

Cássio diz que gol adiantado foi por causa do horário de verão: “não consegui me acostumar ainda”



O goleiro do Corinthians se justificou no gol levado na partida entre Bahia x Corinthians, na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro 2017. O gol consagrou a vitória do Bahia, que deu uma respirada na zona do rebaixamento. Cássio garantiu que tudo aconteceu por causa de uma mudança em nosso país de ontem pra hoje.

“Fiquei muito confuso. Olhei para o relógio e vi que estava adiantado, me adiantei junto, mas acabou que o chute do adversário foi mais rápido que eu. Ainda não consegui me adaptar à mudança do horário de verão. Peço perdão aos meus companheiros pelo erro e vou me recuperar para a próxima rodada”, disse.

O Corinthians perdeu mais uma e segue na maldição de Renato Gaúcho, que pela primeira vez conseguiu vencer em uma rodada que o clube paulista perde. Ao ser informado sobre o placar, Renato riu bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURIOSIDADES SOBRE VENEZA, UMA CIDADE QUE DESPEJA SEU ESGOTO NOS CANAIS.

Curiosidades sobre Veneza...👇 Foto de 1950, mostra o canal principal se Veneza drenado e sendo escavado para ter aumentada a sua profundida...