terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeito Mão Santa participa da solenidade de inauguração da nova sede do CREA em Parnaíba



Inaugurada na noite desta segunda-feira (11), a nova sede da Inspetoria do CREA em Parnaíba. Adquirida com recursos próprios na gestão do atual presidente, o Engenheiro Civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, a sede foi batizada em homenagem ao Engenheiro Flávio Correia Caracas, falecido em 2013. A nova sede está localizada na Avenida Padre Raimundo José Vieira, em frente à praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).


Representando a família do homenageado, esteve presente sua filha, Ozima Caracas. “Flávio foi um dos homens mais íntegros e respeitáveis que essa cidade já conheceu, um caráter invejável até hoje”, pontuou o Prefeito Mão Santa.


Durante a inauguração da sede, Mão Santa destacou a importância da classe para o desenvolvimento de uma região, de um país. “Estou sempre cercado de engenheiros, eles melhoram o país, seja engenheiro civil, seja engenheiro agrônomo. Eles são dotados de uma inteligência única para resolver os problemas e dar soluções para novas conquistas”, afirmou o prefeito em seu discurso.


Representando a Câmara Municipal, o  vereador Bernardo Lima também esteve presente ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...