quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM LOCAL INADEQUADO E ATRAPALHADO PREFEITURA PRETENDE CONSTRUIR TERMINAL EM PHB

Fonte: blog do b. silva

O Secretário de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, esteve reunido com a Comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Brito, e com o Arquiteto e Urbanista, Carlos Alberto, da Secretaria de Infraestrutura Municipal. A pauta da reunião foi a futura construção do Terminal de Passageiros do Transporte Coletivo Municipal.
Além da apresentação do projeto, foram discutidas possíveis mudanças em locais de estacionamentos no Centro da cidade, onde ônibus e vans transitarão. Por enquanto, as mudanças apenas foram colocadas na pauta, já que será observada primeiramente a viabilidade, para que o trânsito no futuro possa fluir da melhor forma possível. A citada reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na sala do secretário Maurício Machado.
A construção do Terminal de Passageiros do Transporte Coletivo Municipal é uma ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança. No final da reunião, Maurício Machado disse que em breve o projeto deverá ser enviado para a Comissão de Licitação da Prefeitura.
Prometido em 2004, durante a campanha do então candidato a prefeito Zé Hamilton, que foi vitorioso naquele ano, o Terminal  de Passageiros era e continua sendo, quase 13 anos depois, na calçada de uma loja de eletrodomésticos, na Praça de Santo Antônio, sob a sombra de um oitizeiro.
    O terminal atual é este

terça-feira, 25 de julho de 2017

PREFEITURA DE ÁGUA DOCE DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE SUA FUNCIONARIA.


Funcionaria da Prefeitura de Água Doce no Maranhão é morta pelo esposo dentro de casa

ELA ERA MONITORA DE ÔNIBUS ESCOLAR DA PREFEITURA DE SUA CIDADE. 


Francisco Pereira da Silva

Ocorreu na noite de ontem 24/07/2017 no povoado Baixão do Rancho de Folha, município de Agua Doce-MA um homicídio. Que teve como vítima Maria Patricia Oliveira Araujo. O autor foi seu marido Francisco Pereira da Silva, ambos moravam juntos e brigavam constantemente. Segundo informou os policiais militares de Água Doce, que foram acionados somente nesta manhã de 25/07/2017. Os mesmos se deslocaram até o local do ocorrido e ao chegar, constataram a veracidade. O autor que era companheiro da vítima por motivo de atrito familiar e que já se estendia por algum tempo, resolveu tirar a vida de sua esposa com três facadas na região do peito. Logo após o crime, o autor fugiu em uma pop 100 de cor preta, rodas de liga leve, levando todos os seus documentos pessoais. Foram feitas incursões pelos povoados adjacentes, porem, sem êxito. O fato foi repassado para a Delegacia de Araioses e agora o Delegado Rafael Vás investiga o crime.




Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...