quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Flamengo ouve apelo da torcida e muda local de jogo da Copa do Brasil

O segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, no dia 23 de agosto, acontecerá no Maracanã. Inicialmente marcada para a Ilha do Urubu, a partida foi mudada de local após intensa campanha dos torcedores rubro-negros nas redes sociais. O ingresso mais barato para sócio-torcedor sairá a R$ 35.

"A Ilha do Urubu continua sendo a nossa casa. Mas estamos falando de um clássico decisivo e com grande apelo de público. Queremos viabilizar a maior presença possível de rubro-negros e no Maracanã tenho certeza de que teremos o apoio em massa dos nossos torcedores. E isso sempre fez a diferença", afirmou o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao ​Lance!.


Com ingressos a partir de R$ 35,00 para sócios-torcedores, Flamengo enfrentará o Botafogo no Maracanãhttp://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25825/copa-do-brasil-flamengo-enfrentara-o-botafogo-no-maracana 



terça-feira, 15 de agosto de 2017

PRESO EM ARAIOSES HOMEM QUE MATOU A TIA DE 84 ANOS PRA ROUBAR A APOSENTADORIA DA VITIMA.

A Policia Civil do Maranhão, através da delegacia de Policia Civil de Araioses, 3º DRPC - Chapadinha, deu cumprimento ao mandato de busca prisão preventiva expedido em desfavor de Alisson da Silva Pereira vulgo "Maranhão", 35 anos, pela pratica do crime de Latrocínio contra a idosa "Maria Clarindo Pereira", 84 anos, ocorrido em 05/08/2017.
O suspeito já estava sob  custodia da policia civil desde o dia 09/08/2017 por força de decisão judicial, em representação desta autoridade policial, pela Prisão Temporária do mesmo. apos reunidos os indícios de autoria iniciais.
 Neste sábado dia 11/08/2017 o inquérito policial foi concluído e no bojo deste, foi solicitado a conversão de Prisão Temporária para Prisão Preventiva, haja vista a vasta reunião de elementos de informações contra o individuo. A operação de captura contou com o apoio dos policiais militares do DPM de Araioses - 16º DPM de Chapadinha. "Maranhão" que é sobrinho da vitima, teve conhecimento de que a idosa tereia recebido o dinheiro de sua aposentadoria e aproveitando-se da ausência de seu neto, que com ela morava, atingiu a idosa com golpes e depois a sufocou, na intensão de fazer parecer morte natural, para depois subtrair todo o numerário que a vitima continha consigo.
importante salientar que Alisson, já responde por processo pelo crime de Estupro de vulnerável cometido em 2014. ocasião em que foi preso em flagrante, porem aguardava seu julgamento em Liberdade. apos ter recebido liberdade provisoria por decisão judicial.
o acusado permanecera custodiado na Delegacia de Araioses à disposição do Poder Judiciário.
DPC Rafael Reis  - Titular  da Delegacia de Araioses-MA.

Alisson (Maranhão), preso como suspeito de matar a tia de 84 anos pra roubar.

Na ânsia de ser prefeito da cidade Dr. Hélio arrasta o governo para dentro de Parnaíba

Campanha pelo voto Leis de reconhecimento da utilidade pública de entidades sociais em geral servem apenas para que se saiba da existência d...