terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Haddad sofre humilhação histórica ao assistir PT lançar Marinho como governador



De acordo com o blog do Noblat, Fernando Haddad – ex prefeito de São Paulo – deve ficar fora da corrida eleitoral de 2018.
Nesta sexta (1) o partido lançou a pré candidatura de Luiz Marinho, o ex prefeito de São Bernardo do Campo.
Noblat ainda lembra que Haddad anda muito desconfortável com a falta de espaço dentro do partido. As informações teriam vindo de um de seus aliados.
O que restaria a Haddad? Segundo a matéria, tentar concorrer como deputado federal, mas ele parece que não dá muita bola para isso.
Para quem tentou convencer a patuleia de que poderia ser uma opção para substituir Lula na candidatura à presidência, este é um tombo e tanto.

EUA pula fora de pacto da ONU que viola soberanias e estipula regras sobre migração e refugiados



No sábado (3) os EUA anunciaram sua retirada de um Pacto Mundial da ONU sobre proteção de migrantes e refugiados. Fizeram bem, uma vez que pactos desse tipo violam as soberanias nacionais. São os países que devem determinar – pelo consentimento de seu povo – as políticas para migrantes.
“A missão americana na ONU informou a seu secretário-geral que os Estados Unidos encerrarão sua participação no Pacto Mundial sobre a Migração”, anunciou a representação de Washington em um comunicado.
Os 193 membros da Assembleia Geral da ONU aprovaram em setembro de 2016 a Declaração de Nova York com o propósito de violar as soberanias nacionais e implementar uma “governança global” dos movimentos de migrantes e refugiados.
“A Declaração de Nova York abarca muitas disposições que são incompatíveis com as políticas americanas de imigração e refugiados e com os princípios ditados pela administração Trump em matéria de imigração”, afirma o comunicado da missão americana na ONU.
“Em consequência, o presidente Trump decidiu deter a participação dos Estados Unidos na preparação do pacto que aponta para obter um consenso na ONU em 2018”, completa.

Porchat curte seu esquerdismo em lua de mel num hotel com diária de até R$ 55 mil

Fábio Porchat e Nataly Mega já estão curtindo os dias de sossego nas Ilhas Maldivas. O casal celebrou a união com uma festa no sábado (25) para cerca de 500 pessoas, no Rio. O humorista e a mulher estão hospedados em um luxuoso hotel, o Anantara Kihavah Maldives Villas. As informações são da Quem.
A matéria ainda diz: “No Instagram, Fábio brincou, em uma publicação nesta segunda-feira (4), que não volta mais para o Brasil. O hotel no cenário paradisíaco oferece diversos serviços como piscina, academia, spa, aulas de ioga, sauna, passeios para fazer mergulho, esportes aquáticos, entre outros. As diárias variam de 3 mil a 55 mil reais, conforme a escolha do quarto. A opção mais cara é uma casa de 4 quartos com duas piscinas privativas e acesso direto à praia”.
Veja algumas fotos mostrando como é bom o socialismo para a elite artística que pratica encenação de virtude:

General acaba com o ministro Gilmar Mendes



O texto abaixo foi publicado pelo general Gilberto Pimentel, presidente do Clube Militar.
Confira: 
Fico me perguntando para que servem juízes como esse Gilmar Mendes. Para fazer Justiça é que não é, já disse isso várias vezes.
"Um juiz que ignora sistematicamente as decisões fundamentadas de seus colegas de outras instâncias, em benefício de notórios bandidos; que se envolve em política suja; que frequenta ambientes sociais incompatíveis com as suas funções; que não ouve o clamor da gente sofrida, da gente que foi roubada por seus protegidos, pode servir pra muita coisa, coisa ruim, claro, menos para ser juiz. Uma vergonha!!!"

O fator Gilmar Mendes é o que se faz a intervenção militar tão necessária.

Homem é preso após esfaquear indivíduo que dançava com sua filha de 14 anos no Piauí

FOTO: PORTAL GURGUÉIA Nesta quarta-feira (17/04), a Força Tática de Corrente recebeu um chamado do COPOM para intervir em um confronto que r...