Acho que vcs estudantes estão reivindicando a PAUTA erradamente. Transporte Público Coletivo em Parnaiba é um problema. Mais requer, ruas onde os veículos possam trafegar com segurança; abrigos para que as pessoas possam se abrigar do sol e da chuva; um terminal urbano que atenda a todas as necessidades; preço justo para passagem dos coletivos e alternativos pois há quase dez anos se paga o mesmo valor se vcs querem algo justo, sejam justo com quem custeia o transporte existente, não pensei só no beneficio de vcs.
Trazer uma empresa de fora da cidade para explorar o transporte público vai encarecer a passagem, o dono da empresa vai querer lucro e ônibus novos, pneus, combustível e motoristas e condutores tem um custo, toda demanda gera despesa.
Crucificar aqueles que hoje fazem o transporte alternativo de Parnaiba, sem buscar fontes e conhecer a realidade é muito fácil. Busquem informações afinal estudantes universitários vcs não chegaram a universidade atoua!
Por outro lado o prefeito atual o Sr. Florentino Veras, deveria receber os permissionarios atuais para discutir soluções, abra o seu gabinete prefeito e receba os donos das vans de Parnaiba, para uma audiência, procure o melhor para todos, a final o senhor é prefeito de todos e como tal tem que governar para todos.
Parnaiba precisa de 30 ônibus novos para atender todas as linhas da cidade sim. Mas só com um alvará e um decreto municipal dado pelo prefeito, os donos de vans poderão acabar com esse problema e adquirir junto as instituições financeiras os tão sonhados e pedidos ônibus para atender a população e não estou falando de ônibus semi-novos não, estou falando de ônibus modernos e comprados diretamente da fabrica.
Gente, tudo depende só da vontade do prefeito municipal é ele quem está dificultando as coisas e não acho nada difícil dele estar querendo se prevalecer e ganhar em cima do que está acontecendo, esse povo quando ocupa um cargo público e sabe que pode se beneficiar de algum jeito, seja ele político ou financeiro, acaba atrapalhando a cidade de muitos em beneficio da sua ganância.
Espero que o senhor prefeito Florentino, mostre o contrario e trate desse assunto com seriedade e justiça, que nenhum dos estudantes sejam prejudicados e nem muito menos os pais de família parnaibanos que trabalham no dia-a-dia nas vans de nossa cidade.
Jean Jorge
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Irmãos não morreram envenenados por cajus em Parnaíba, aponta laudo
Um laudo emitido pela Polícia Científica do Piauí confirmou que não foi encontrado veneno ou qualquer substância tóxica nos cajus consumidos...
-
Um morador de rua conhecido como "Galbi" 48 anos, foi encontrado morto na rua Dr. Merval Veras próximo ao Museu do Mar no Porto da...
-
Briga por divisão de bens termina em tragédia entre pai e filho no estado de Goiás. Um Crime em família vitimou o ex Proprietário do Bar e ...
-
Uma tragédia abalou a comunidade de Dom Rufino II, em Parnaíba. Na tarde desta quarta-feira 1º de Janeiro de 2025, uma família inteira passo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário