Um homem de 30 anos foi assassinado, ao meio-dia de segunda-feira (18), com vários tiros de revólver na cabeça, no povoado Mata do Pau Roxo, na zona rural do município de Madeiro, na região do Baixo Parnaíba, do Piauí. É o terceiro assassinato que ocorre no município de Madeiro em uma semana.
O Sargento Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Madeiro, disse que o homem assassinado não tem nenhuma identificação e possivelmente não seja da cidade. Segundo o Sargento, o homem tem uma tatuagem no pescoço com o nome de "Daiane".
A Polícia Militar fez diligências no local do crime e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos legais.
Reprodução
Na quinta-feira (13), um bando armado matou dois homens mortos em Madeiro de Madeiro.
Os dois homens foram mortos a tiros na noite de quinta-feira por pelo seis pistoleiros armados, que iniciaram um tiroteio no povoado Furnas, na zona rural de Madeiro, quando um homem identificado como Luzia Lotárcio, foi assassinado.
Logo em seguida, o bando se dirigiu para a zona urbana de Madeiro e praticaram outro assassinato, matando um homem identificado como Daniel.
Segundo informações do sargento Gomes, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Madeiro, os homens assassinados tinham passagens pela polícia.
O caso está sendo investigado. Até o momento nenhum dos homens suspeitos dos três assassinatos foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário