ESSE CASO NÃO PODEM FICAR, SEM PUNIÇÃO.

Em José de Freitas-PI, mais um caso de pessoa queimada criminalmente ganha repercussão. Desta vez a vítima é um homem de 62 anos de idade, identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, mais conhecido como (Miúdo), residente na Rua Francisco Bezerra Sampaio, Bairro Santa Rosa, ele foi incendiado criminalmente com gasolina por uma jovem de nome Mônica Lorena da Conceição, e está hospitalizado com queimaduras grave na cabeça e ombro.

Segundo um testemunha identificada como Antônio Carlos Lopes dos Santos Silva, 60 anos de idade, conhecido como (Velho Buzu),o fato aconteceu durante uma bebedeira em uma casa na Rua Juarez Santos, em José de Freitas, o imóvel pertence ao Senhor Valdek, que também estava consumindo bebidas alcoólicas com a agressora e a vítima.

Ainda de acordo com uma testemunha, durante a bebedeira (Miúdo) teria acusado a jovem de furto, começando assim, um desentendimento entre os dois, oportunidade que a jovem ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e despejou na cabeça da vítima e em seguida usando um isqueiro incendiou criminalmente seu desafeto
Para salvar a vida do homem que estava com a cabeça em chamas, Antônio Carlos ( Velho Buzu) contou que usou um balde com água. Porém as chamas já haviam feito um estrago grande na cabeça da vítima, inclusive queimando um boné e todo coro cabeludo. Na noite da última terça-feira (5), uma equipe do SAMU conduziu o homem bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual está se encontra internado.

Fonte: Revistaopinião.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário