terça-feira, 18 de abril de 2023

Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí baleado na cabeça em Parnaíba recebe alta da UTI

O advogado André de Almeida Sousa foi baleado na cabeça durante uma discussão em um bar em Parnaíba no dia 22 de março. O suspeito do crime foi preso.




Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é baleado após discussão em trailer, em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube


O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) nesta segunda-feira (17).



Advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais


Ele foi baleado na cabeça durante uma discussão em um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, no dia 22 de março deste ano. O suspeito do crime foi preso três dias após o crime.



Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, foi preso no sábado (25) em Parnaíba — Foto: Divulgação/SSP-PI


Ao g1, o superintendente do HU-UFPI, Paulo Márcio, informou que o advogado encontra-se em seu melhor momento de evolução clínica, respirando sem a ajuda de aparelhos.


“Ele está com pressão normal, sem febre, consciente, interagindo. Sem déficit motor e com sinais de melhora do padrão oftalmológico do olho direito”, afirmou o superintendente.




O advogado foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, ele foi transferido para o HU com graves lesões na face e na região frontal do crânio, onde permanece internado até hoje.


Briga por banheiro


A Polícia Civil revelou que uma briga por banheiro teria motivado o tiro no advogado André de Almeida Sousa. O suspeito do crime, Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, afirmou que atirou na vítima para se defender.


"Houve uma discussão entre a vítima e duas mulheres que estavam na mesa, porque ele queria usar o banheiro e estava cheio. Ele se zangou e o suspeito entrou no meio da discussão, em determinado momento ele sacou a arma e disparou contra André", informou o delegado Williams Pinheiro.


Fonte: G1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA BALEIA MEDINDO CERCA DE 8 METROS, ENCALAHA EM PRAIA NO PIAUI, JÁ SEM VIDA.

Baleia medindo 8 metros e pesando aproximadamente 6 toneladas, encostou já sem vida na praia do Maramar em Macapá no Município de Luís Corre...