O investigado é o próprio neto da vítima
Policiais militares do serviço reservado do 2º Batalhão Major Osmar sob comando do capitão Souza Filho, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária (30 dias) em desfavor do investigado Harison Fernando Pinheiro da Silva, 22 anos, natural de Belém do Pará, na tarde de quinta-feira (26), em residência localizada à Rua Santana, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
O mandado temporário tem como base o crime de femínicidio em que foi vítima a sra. Maria das Dores Oliveira da Silva, 64 anos. O corpo dela (restos mortais), foi encontrado dia 25 de Outubro de 2021, dentro de sacos em meio ao matagal na estrada de acesso à Lagoa do Portinho em Parnaíba (Reveja). IML fazendo a remoção do que sobrou do corpo de dentro de um matagal.
Dona Maria das Dores, vítima da crueldade. Estava desaparecida desde o dia 08 de Setembro de 2021, encontrada no dia 25 de Outubro, por um lavrador. A investigação foi presidida pela delegada Daniela Dinalli (DEAM) auxiliada pela DFHT, cujo mandado de prisão e busca solicitado à justiça local. Nesta sexta-feira (26), Harison Pinheiro foi enviado para audiência de custódia.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário