Veja o que está por trás das ações deles!
Diversas razões fazem com que os homens traiam dentro de seus relacionamentos. Para tanto é necessário então trazer o conceito de traição, pois dependendo do lugar e até mesmo da dinâmica do relacionamento podem significar coisas diferentes.
O que é traição?
A traição pode ser entendida como qualquer atitude que vá de encontro com o que foi acordado por determinado casal do que seria ou não permitido, podendo variar de casal para casal. Cada casal possui seu código de conduta.
Para alguns a traição pode ser algo físico, emocional, ou apenas o fato de o cônjuge estar buscando um sugar daddy. Algumas pessoas possuem relacionamentos abertos e acreditam que o parceiro(a) se relaciona com outras pessoas mesmo estando com ela(e) não é de fato uma traição. Trata-se de uma questão bastante subjetiva, com várias nuances. Veja abaixo alguns motivos que levam os homens a trair.
Para pôr um fim na relação
Em alguns casos existem homens que estão cansados da relação e desejam terminar, mas por algum motivo não conseguem. Então eles continuam no relacionamento em que estão e passam a “ficar” com outras pessoas na esperança de que a parceira descubra e termine a relação por ele.
Insegurança
Muitos homens traem por se sentirem inseguros e tentam se reafirmar paquerando e beijando outras pessoas.
Desejo de viver coisas novas
Certos homens simplesmente se cansam do sexo com a parceira ou até mesmo da relação quando ela cai na rotina e na mesmice, fazendo com que fiquem entediados e por conta disso passem a buscar novas aventuras e experiências com pessoas fora do seu relacionamento.
Por terem bastante opção
O homem por si só já possui um ego bastante inflado e se acha o conquistador, se ele for muito paquerado na rua isso pode fazer com que ele traia só para elevar ainda mais o seu ego e provar sua masculinidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário