Com a eleição se aproximando neste próximo domingo (06), a deputada Gracinha Mão Santa (PP) parece estar desesperada, chegando ao ponto de inaugurar obras inacabadas. Um exemplo disso foi a inauguração do Shopping dos Camelôs que levou o nome do saudoso Silva Santo, ocorrida em 27/09, com a estrutura ainda incompleta, faltando portas e até mesmo energia em alguns setores.
Foto: Seu Francisco dono de Bar da Pedra do Sal
Na Praia Pedra do Sal, alguns empreendedores denunciaram o que consideram ser pressão política por parte da deputada. De acordo com esses empreendedores, foram obrigados a assinar documentos para desocupar suas barracas, permitindo que a prefeitura as demolisse. Como resultado, eles ficarão sem trabalhar por quase 15 dias, o que deve acarretar grandes prejuízos financeiros devido aos dias parados.
Foto: Seu Francisco dono de Bar da Pedra do Sal
Inicialmente, o sorteio dos quiosques estava marcado para o dia 29/09. No entanto, após a presença da imprensa no local, o evento foi suspenso. Mais tarde, os empreendedores foram informados, de maneira abrupta, de que deveriam comparecer às 10 horas do dia 30/09 para o sorteio. Alguns empreendedores saíram insatisfeitos, pois não receberam seus quiosques, que ainda não estão prontos para serem entregues, faltando itens essenciais como energia elétrica, água, e acabamentos finais.
Para alguns empreendedores, a ação da deputada Gracinha Mão Santa foi uma tentativa de impressioná-los e, assim, garantir votos para seu candidato. No entanto, a realidade é que os quiosques não estão prontos para ocupação imediata. Além disso, houve diversas reclamações em relação ao tamanho reduzido dos quiosques, especialmente por parte de donos de bares e restaurantes, que preveem dificuldades para se adaptarem a esses novos empreendimentos.
OUTRO LADO
Portal do Águia não conseguiu contato com a deputada.
Espaço segue aberto para esclarecimento sobre narração desta matéria.
Observe não publica nota de esclarecimento fora do contesto da matéria.
E-mail: redacoa@portaldoaguia.com.br
(86) 98830-9303
Nenhum comentário:
Postar um comentário