sábado, 18 de janeiro de 2025

Suspeito de atirar em mulher no Mendonça Clarck, é baleado e não resiste aos ferimentos e morre no hospital




Um homem identificado como Arlem Damasceno Coelho, de 41 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (17/01), em Parnaíba. O fato ocorreu após uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Joana de Angelis Carvalho dos Santos, ocorrida por volta das 18h30 na travessa Luís Correia, bairro Mendonça Clark.



De acordo com informações da polícia, após a tentativa de homicídio, equipes do serviço de inteligência do 2º BPM receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro São José, próximo a um córrego. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por Arlem, que portava um revólver calibre 32.



Em legítima defesa, os policiais revidaram os disparos, atingindo Arlem. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na chegada do Hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


A polícia informou que um segundo suspeito envolvido na tentativa de homicídio conseguiu fugir do cerco policial. As buscas pelo indivíduo continuam sendo realizadas.


A ação da Polícia Militar foi fundamental para prender um dos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio e evitar que outros crimes fossem cometidos. A polícia continua investigando o caso para identificar e prender o segundo suspeito.


A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam trabalhando em conjunto para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A prisão de um dos suspeitos é mais uma demonstração do compromisso das forças de segurança em manter as ruas mais seguras.

Matéria. Portal do Águia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de atirar em mulher no Mendonça Clarck, é baleado e não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Um homem identificado como Arlem Damasceno Coelho, de 41 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira (17/01),...