A Vereadora Joice Oliveira, informou que a cidade de Luís Correia, foi a unica cidade da região norte a cumprir o TAC de fechamento do lixão... que nesse momento existe uma empresa fazendo um estudo para recuperação do solo e que o lixao não esta abandonado.
o Vereador Renato Araújo, destacou a realização de reuniões nos Bairros Beira-mar e Cearazinho. Entre a população e a empresa AEGEA, que busca ouvir da própria população, as reclamações e possíveis soluções para a falta de água no município. O vereador ainda destacou que a AEGEA, mantém 2 caminhões pipas distribuindo água em bairros de Luís Correia, onde a água encanada não chega.
Nesta sessão desta sexta-feira, 3 de outubro, foi aprovado a criação do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Luís Correia.
O vereador Irmão Cajado, cobrou a prefeitura a recuperação das ruas que dão acesso à praia de Atalaia, que estão destruídas devido ao peso de veículos grandes, que estão trafegando por elas... reclamou ainda dos calçamentos de algumas localidades como Brandão e outros que precisam de recuperação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário