"Duas pontes com passeio para pedestres e ciclistas":
Uma ligando o Bairro Santa Luzia ao Bairro Primavera, São Vicente de Paula e Broder Ville. Beneficiando mais de 50 mil parnaibanos que residem não só nestes bairros, mas também no Dom Rufino e até mesmo, com a redução de locomoção a saída da cidade.
A outra ponte a ser reconstruida, é a que liga a Cobrasil a Ilha do Tabuleiro. Quetambém da acesso ao conjunto Joaz Souza e Igaraçu. O pedido atravez dos requerimentos foram encaminhados ao governo do estado, para execução em breve destas duas importantes obras de mobilidade urbana para o município.
O vereador Joãozinho do Trânsito, também encaminhou projetos requerendo a colocação de asfalto em várias rua do Bairro Santa Luzia. O vereador requisitou ao Governo do Estado, várias melhorias para diversos bairros da cidade.
Vereador Joãozinho do Trânsito, entrou com pedido ao governador para a reconstrução destas duas pontes, incluindo nas obras o passeio para os pedestres e ciclistas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário