terça-feira, 14 de outubro de 2025

JOÃOZINHO DO TRÂNSITO solicita a construção de 2 novas pontes em Parnaíba.

"Duas pontes com passeio para pedestres e ciclistas": 

Uma ligando o Bairro Santa Luzia ao Bairro Primavera, São Vicente de Paula e Broder Ville. Beneficiando mais de 50 mil parnaibanos que residem não só nestes bairros, mas também no Dom Rufino e até mesmo, com a redução de locomoção a saída da cidade.

A outra ponte a ser reconstruida, é a que liga a Cobrasil a Ilha do Tabuleiro. Quetambém  da acesso ao conjunto Joaz Souza e Igaraçu. O pedido atravez dos requerimentos foram encaminhados ao governo do estado, para execução  em breve destas duas importantes obras de mobilidade urbana para o município. 




O vereador Joãozinho do Trânsito, também encaminhou projetos requerendo a colocação de asfalto em várias rua do Bairro Santa Luzia.  O vereador requisitou ao Governo do Estado, várias melhorias para diversos bairros da cidade.




Vereador Joãozinho do Trânsito, entrou com pedido ao governador para a reconstrução destas duas pontes, incluindo nas obras o passeio para os pedestres e ciclistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Investigação sobre reforma de ginásio em Luís Correia é aprofundada após prefeitura apresentar versões contraditórias sobre obra de R$ 759 mil

A denúncia aponta inconsistências entre informações divulgadas oficialmente pela prefeitura e justificativas apresentadas durante a apuração...