terça-feira, 14 de outubro de 2025

Princípio de incêndio assusta pacientes e funcionários do pronto socorro de Parnaíba



Um princípio de incêndio causou susto em pacientes e funcionários do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba na tarde desta segunda-feira (13/10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quadro de distribuição de energia localizado na parte externa do prédio.

A equipe foi acionada por volta de 13h35 e conseguiu controlar as chamas com o uso de um extintor de pó químico. O fogo foi contido rapidamente e ninguém ficou ferido.

Mesmo com o incidente, o atendimento no pronto socorro e no prédio do Samu, que funciona ao lado, seguiu normalmente, embora os dois locais tenham ficado sem energia por algumas horas. Técnicos da Equatorial foram chamados para restabelecer o fornecimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso foi um princípio de fogo restrito ao contador de energia, sem grandes danos à estrutura do prédio. A situação foi controlada e o funcionamento do serviço de urgência já foi restabelecido. 

(Daniel Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Investigação sobre reforma de ginásio em Luís Correia é aprofundada após prefeitura apresentar versões contraditórias sobre obra de R$ 759 mil

A denúncia aponta inconsistências entre informações divulgadas oficialmente pela prefeitura e justificativas apresentadas durante a apuração...