
Foto: Reprodução / Parnahyba
O Parnahyba foi derrotado pelo Oeirense por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), no estádio Pedro Alelaf, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Jelta Fiat 2026. A virada sofrida dentro de casa aumenta a pressão sobre o Tubarão na luta contra o rebaixamento.
O time do litoral começou melhor e abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Bruno Tesouro avançou pelo meio e serviu Erivelton, que apenas completou para o fundo das redes.
A resposta do Oeirense veio ainda antes do intervalo. Aos 13 minutos, a equipe visitante aproveitou a oportunidade que teve no ataque e deixou tudo igual, mudando o panorama da partida.
A etapa inicial perdeu ritmo na parte final, com muitas faltas, cartões e paralisações. A chuva voltou a cair em Parnaíba, e as equipes foram para o vestiário com o empate.
Pressão, expulsão e virada
Foto: Felipe Cruz

No segundo tempo, o Parnahyba passou a ter mais presença ofensiva. O Tubarão levou perigo em finalizações de fora da área, obrigou o goleiro Jhonata a intervir e quase voltou a ficar à frente do marcador em bola que acertou a trave.
Mas, aos 34 minutos, Bruninho partia em direção ao gol quando foi derrubado, e o árbitro expulsou Yuri Melo, deixando o time da casa com um jogador a menos.
A virada saiu pouco depois. Aos 36 minutos, o próprio Bruninho cobrou falta com precisão, acertou o ângulo e marcou um golaço para colocar o Oeirense em vantagem.
Nos minutos finais, o Parnahyba tentou reagir na pressão, levantou bolas na área e buscou o empate até os acréscimos, mas não conseguiu evitar a derrota.
O resultado mantém o Tubarão em situação delicada na competição, enquanto o Oeirense conquista pontos importantes fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário